As melhores simpatias - Basta clicar!

Tarot do dia online grátis – O Enforcado

Esta carta significa sacrifício, perda, excesso de dedicação, o Enforcado é uma carta do tarot mostra uma pessoa presa, amarrada, perdendo seu tempo em algo quase sempre pouco produtivo.
 
Você está preso em uma situação difícil. Desistir talvez seja o melhor dos caminhos, veja que moedas estão caindo na água, você está perdendo tempo, dinheiro, vida, nesta situação. Nesta ilustração do Tarot ''o Enforcado'' não está amarrado, embora ele esteja representado como amarrado em uma corda na maioria os baralhos do tarot. 

Um dos melhores conselhos que está cara pode dar é liberta-se do que lhe está prendendo, prepare-se para cortar as correntes! Procure ser livre. Não fique preso em convenções, em dedicação excessiva em projetos, pessoas, em batalhas por amores impossíveis ou implorando carinho por pessoas que lhe ignoram.

E libertar-se pode ser decidir desistir, se está em qualquer disputa que acha que a vitória é difícil, pode ser melhor desistir. Não esqueça que está carta mostra uma pessoa amarrada, a desistência significa romper essa amarra, mesmo que no primeiro momento pareça que você pode perder algo, se libertando você lhe dará a chance para encontrar o caminho. Continuar nesta situação é que não deve.

Mas espere! Você não precisa fazer uma mudança brusca e radical, um dos conselhos que está carta coloca é a reflexão, analisar o melhor momento para “’cortar a corda pode não ser agora’’. Corte quando estiver preparado, o momento é de preparação, de pensar como você irá cortar e como vai sair sem cair na água ou bater com a cabeça no chão. Mas agora ou amanhã se prepare que a corta terá que ser cortada.

E pode ser que neste momento você não tenha convicção da situação que está colocado, você talvez esteja vendo tudo um pouco deturpado, afinal está de cabeça para baixo...  Precisa acordar para  realidade, analisar a situação com mais calma para poder decidir qual a melhor alternativa. Será que é se agarrar na árvore? Se soltar e tentar nadar até a margem? Gritar por socorro?


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Procurando por serviço de Pai de Santo, fazer trabalho espiritual e outros serviços do tipo

Hoje, mesmo olhamos nosso e-mail, encontramos várias pessoas nos perguntando sobre se poderíamos indicar Pai de Santo, se fazíamos e quanto...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP