Tarot do dia online grátis – O Enforcado INVERTIDO

O Enforcado INVERTIDO retrata situações em que se foge da realidade, o desligamento da realidade e a impotência para encarar as adversidades.

Esta carta adora sair para dependentes químicos e pessoas que passam por qualquer tipo de vício e dependência de algo.  

O enforcado Invertido convida você para buscar uma mudança, procurar ver o seus problemas por outro ângulo, pois quando está carta aparecer é forte indicio que alguma coisa está errada, e a pessoa está com dificuldade de enxergar a natureza do problema.

Outro alerta desta carta é para conformismo. No emprego ou no amor, pode ser que você esteja se contentando com pouco. É bom ter ambição, querer mais, buscar ter mais.


O Enforcado Invertido também aconselha a buscar simplificar mais as coisas, é possível que você esteja complicando algo que poderia ser mais simples de resolver. Tem pessoas que costumam a criar os seus problemas, procuram o problema, ou entram em um ciclo vicioso do qual não conseguem sair. Atenção especial para dependentes químicos, alcoólatras, viciados em qualquer espécie. A expressão “ciclo vicioso não é à toa’’. Às vezes a pessoa cai no vício para resolver um problema, mas acaba arrumando uma porção de problemas por causa de um vício. Um vício pode de um problema depressivo, timidez, acabar em saúde, problema financeiro, dependência, desempenho no trabalho... Com tantos problemas cai ainda mais no vício e gera ainda mais problemas e dele nunca mais sai. 

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários