Tarot do dia online grátis – O Diabo

O Diabo no tarot tem seu significado relacionado com as tentações e os prazeres da carne, os desejos materiais, o consumismo e a realização dos desejos sexuais.

Muitas vezes ficamos tentados. E na busca por realizar um desejo que insiste em ficar na nossa cabeça, podemos fazer algo que prejudique alguém. Muitas vezes nem é por mal, mas acaba acontecendo... 

Esta carta do tarot é negativa, mas não é tão ruim como pode parecer, a pessoa precisa estar bem resolvida, consciente das suas fraquezas, dos seus defeitos e buscar resolver todos os seus conflitos.

O Diabo pode trazer o afloramento de desejos e vontades até então ocultos ou reprimidos. Muitas vezes guardamos segredos, controlamos vontades por conveniência para agradar outras pessoas, para sermos aceitos pela sociedade, ou até como acordo mútuo, como o estabelecido no casamento, a fidelidade. 

Porém, em dado momento o que até então estava oculto pode aflorar. Uma mulher casada pode se envolver por acaso com um homem sedutor, um marido pode reencontrar uma ex-namorada, as tentações da carne sempre existiram, alguns podem controlar e outros acabar não resistindo às tentações da carne.

E o confronto entre valores morais e desejos, encontramos conflitos, tentações e consequências. Pois cada de cada ação podemos esperar uma reação. Hoje poderá ser um dia de conflitos, a pessoa pode se pegar por algum momento confusa, dividida entre tentações e provações que poderá passar.

Quem precisa construir um projeto ambicioso de trabalho pode ter este dia um dia próspero, essa carta não é só puramente negativa, o Diabo é muito criativo e este dia será um dia de abundante criatividade. Porém cuidado para manter a ética, não fazer negócios fora-da-lei, evitar cometer ou se envolver com qualquer atividade irregular. 


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários