Tarot do dia online grátis – O Diabo INVERTIDO

Algumas palavras chaves relacionadas com o significado do Diabo Invertido vão desde possessividade até sadomasoquismo.
 

 
Esta carta em posição invertida representa o descontrole emocional, indica a presença de algum tipo de vício carnal que pode estar precisando ser maneirado. Promiscuidade sem limites, doença sexual, relações perigosas, ciúmes em excesso, amor doentio ou atração sexual intensa e desesperada. É preciso maneirar e a hora pode ser agora! Seja o que for, reconheça a existência deste problema e procure se libertar. Procure ajuda se achar necessário.

Trapaças, negócios irregulares, prostituição financeiramente O Diabo Invertido alerta para isso. Nos estudos o Diabo Invertido pode aparecer em colar na prova, trapacear em concurso público. Emfim todos os meios escusos que podem ser utilizados para subir na vida.  
 
Esta carta também pode indicar a presença de Magia Negra, esta sendo realizada pela pessoa que consulta, ou principalmente, um inimigo, rival estando envolvido em magia negra e fazendo feitiços com o intuito de prejudicar você.
 
Para pessoas casadas, a presença desta carta pode indicar um dia tenso, com chances de brigas feias entre o casal ou com parentes. Procure manter a calma, controle os nervos e evite tomar atitudes drásticas que piorem a situação ou causem feridas que irão demorar para cicatrizar. E não tenha vergonha de reconhecer seus erros, deixe o egoísmo de lado e procure resolver as pendências de maneira positiva.


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários