Tarot do dia online grátis – O carro INVERTIDO

O que esperar de um carro que está de cabeça para baixo e com as rodas pra cima? A sorte do seu dia não é das melhores...

A carroça está na frente do boi e em cima de você. O carro invertido 

Tem coisas desordenadas na sua vida, é necessário colocá-las em ordem se você quer avançar. Um dos conselhos que podemos obter do Carro Invertido é exatamente esse: “Antes de se aventurar veja se não está faltando nada”. Você está preparada(o) para o que deseja? Reúne os pré-requisitos para fazer isto? Pense bem, este pode não ser um bom momento para avançar.
Esta carta indica frustração, descontrole e orgulho que não leva para lugar nenhum, ou pior, para caminhos errados. Pode ser momento de procurar ajuda, conselhos, escutar e ver o que outras pessoas podem  dizer e lhe ajudar na busca do melhor caminho.
O carro Invertido também é uma carta que alerta para desengano e decepções, algumas coisas não são bem o que parecem ser. Tenha cautela obstáculos estão no seu caminho que podem bloquear o seu caminho.
Se nem tudo hoje acontecer como você espera, procure manter a calma, se levar tombo, não se esqueça que o eu não mata fortalece. Com muita tranquilidade saiba ter paciência e lembrar que não tem nada melhor do que um dia depois do outro!
 Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários