Tarot do dia online grátis – O Carro

Também chamada de A Carruagem, esta carta convida você para avançar, seguir adiante, enfrentar as adversidades. Aparecendo para você, acredite este dia poderá ser vitorioso!

Assuma o controle, tome a direção e avance! Você tem todas as chances de deixar os obstáculos para trás. Esta carta mostra um homem em cima de uma carruagem, veja que atrás do cavalo azul aparece uma montanha. Ela representa um obstáculo que foi vencido e ultrapassado. O caminho estará livre para quem quiser passar! 

Você não deve parar, esteja fazendo o que estiver fazendo você deve procurar seguir em frente, dar movimento, evite parar, escolher caminhos que alternativa seja o comodismo. Você também não deve ficar na dependência de ninguém, tome a direção da sua vida e siga adiante. 

Esta carta do tarot também significa vitória sobre adversidades, tenha como certo que este será um dia de muito avanço para aqueles que souberem buscar e desejar progredir e vencer.

Não fuja da batalha, nem adie projetos por preguiça. Não esqueça que muitas vezes um obstáculo pode parecer intransponível, mas pode ser apenas uma pequena impressão. Tente passar, tente avançar. Você tem com você os meios para vencer, só precisa saber usá-los. 

Um rapaz precisava seguir adiante e na frente dele estava uma colina. Ele foi se aproximando da colina e esta crescendo com a aproximação, fez ele descobrir que esta era na realidade uma imensa montanha. Quando mais ele chegava perto, mais desanimava, pois maior ainda parecia a montanha. Como ultrapassar? Pensou em desistir da caminhada. Mas ele guiado por um instinto da persistência, avançou e seguiu em frente. Até que chegando mais perto começou a visualizar uma trilha que lhe permitiria avançar sobre a montanha. Aquela montanha que parecia invencível, tinha um ponto fraco. 

É um ótimo dia para ganhar e gastar dinheiro. Comprar alguma coisa nova ou investir em algo que lhe dê frutos mais adiante. Principalmente para pessoas econômicas e organizadas, que em dias anteriores reuniram os meios necessários para avançar no dia de hoje.

Para aquelas pessoas que não tem um projeto de vida, seria momento de começar a pensar nisso. Você quer ir para onde? A carruagem da vida está aí lhe esperando, o taxímetro já está ligado desde que você nasceu. Não perca mais tempo, decida-se! Conquiste a sua felicidade! Deixe se levar para vontade de viver e conquistar!

Esta carta também pode indicar chance de viajar, também é bom pressagio para quem deseja se aproximar da pessoa amada, momento favorecido para investir, cortejar, seduzir, atacar!

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?


Comentários