Tarot do dia online grátis – A Morte

Quando esta carta do tarot aparece, algumas pessoas podem se assustar achando que o significado dela está ligado com a morte da pessoa que faz a consulta ou de alguém próximo. Mas esta carta simplesmente significa o final de algo, o fim de um ciclo, o término de uma fase da vida, alguma coisa que nunca mais voltará a ser o que é.

A morte representa acima de tudo uma mudança. 

Tudo tem um final, a carta do tarot da Morte nos lembra disso. No dia de hoje é bem provável que alguma coisa termine. E não se assuste, pois  o termina pode não ser algo ruim, pode ser algo bom, como o final de uma relação que nos faz infeliz, o final de uma disputa judicial em que você obtém uma vitória, o final de uma longa procura por algo que você desejava conquistar, enfim muitas coisas pode chegar ao final e serem positivas.

E veja bem, que a morte também pode ser o começo, por exemplo, um casamento pode representar a morte da fase solteira do casal. A morte também pode ser nascimento, uma criança que nasce, pode causar uma grande mudança em uma família, o fim de um ciclo daquela família que agora tem uma criança em casa.

Um dos conselhos que a carta da Morte pode nos trazer é com o final de algo, saber encarar as mudanças, não ter medo delas. Hoje pode ser um dia bom para limpar a casa, resolver pendências que nos afligem, cortar despesas, cortar relações com quem nos prejudica, jogar fora tudo que não serve mais. Um dia para desapegar do passado e olhar para o futuro. Ser mais receptivo com o novo, não ter medo de mudar, experimentar coisas, tentar fazer diferente.


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários