Tarot do dia online grátis - A justiça INVERTIDA

A justiça invertida transforma-se em Injustiça e quando esta carta aparece alerta para o risco de injustiças, que podem ser comedidas ou sofridas por você.Não existe nada mais ingrato, mais revoltante que a injustiça.

Em vez de subir, você pode acabar é descendo. Dia que as coisas podem andar para trás, Um olhar perdido e deturpado pode ficar desorientado e se perder. 


A justiça invertida adverte para todo o tipo de mal juízo, recomenda atenção com os atos, rever ações. Ao encarar uma situação será que as suas atitudes estão corretas. Se está tendo problemas demais, quem sabe não tente mudar, tentar de uma maneira diferente. Tente ver as coisas por outro angulo.

O pior cego é aquele que não quer ver.

A carta também alerta para pensar duas vezes se a pessoa que faz a consulta não está talvez  prejudicando alguém sem perceber, ou o contrário, se não está propensa a ser prejudicada por alguém.

O dia de hoje pode ser ruim, tenso, é preciso bastante cautela, manter a calma para não colocar nada a perder. Injustiças acontecem, nem tudo também de nós depende, vale muito termos a nossa consciência tranquila e colocar no final deste dia a nossa cabeça no travesseiro e dormir com tranquilidade.

Outro alerta desta carta é com pré-conceitos, julgar sem saber, acusar sem ter provas, duvidar de quem tem crédito, e acreditar em que não tem palavra.

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários