Tarot do dia online grátis - A justiça


A carta sorteada para o dia de hoje é A Justiça, uma carta neutra, que recomenda calma e objetividade.
O mundo pode ser seu, conquista o mundo aqueles que fazem por merer. Com franqueza e sem dó nenhum, o que é seu, seu será! 

Esta carta oferece um grande dia para quem trabalha sempre para ter um grande dia, um dia ruim para quem não faz por merecer ter um grande dia. É a carta que nos coloca um espelho na cara e nos diz: Você é o que você come, você colhe o que planta e ganha só o que merece.

Esta carta aconselha para o dia de hoje, que você evite se vitimar, reclamar das coisas, lamentar ou culpar os outros por coisas que não deram certo. Ao contrário, você deve levantar-se e com o que tem e buscar fazer deste um grande dia. Se está encontrando problemas, deve agir e procurar resolvê-los. Pois ficar se lamentando, se consolando em nada não irá resolver. Tenha calma e seja objetivo.

Respire fundo no dia de hoje, pense, reflita, faça a medição das suas qualidades, dos seus defeitos, aceite-se mais como é, embora também tenha a humildade de procurar melhorar no que pode melhorar. Um dos conselhos da justiça é não se exigir demais, nem fingir que as coisas não andam bem, é o meio termo, buscar o equilíbrio da balança.

Valorize o que é realmente importante, não perca seu tempo com coisas insignificantes. Quando colocamos objetos em uma balança para serem medidos podemos ter muitas surpresas. Uma coisa pode aparentar valer muito para nós, mas será que ela vale mesmo? Sentimentos como ego, orgulho, vaidade podem estar atrapalhando na hora de dar o devido valor para algo.


Se for fazer um acordo jurídico, acerto amoroso (discutir relação), acerto de contas com amigo, procure o caminho neutro, verdadeiro e justo, pense no que pode ceder e no que não abre mão de maneira nenhuma. Mas com justiça e verdade com você mesma e com o outro lado. Muitos exigem coisas que eles mesmo não cumprem ou valorizam coisas que nem consideram tão essenciais assim. Não ignore que muitas coisa são o que são, nada poderá ser mudado radicalmente para atender o que desejamos. Não esqueça a palavra é meio-termo, ceder um pouco para ganhar algo, chegar no ponto que fica bom para o dois lados.


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários