As melhores simpatias - Basta clicar!

Tarot do dia online grátis - A justiça


A carta sorteada para o dia de hoje é A Justiça, uma carta neutra, que recomenda calma e objetividade.

O mundo pode ser seu, conquista o mundo aqueles que fazem por merer. Com franqueza e sem dó nenhum, o que é seu, seu será! 

Esta carta oferece um grande dia para quem trabalha sempre para ter um grande dia, um dia ruim para quem não faz por merecer ter um grande dia. É a carta que nos coloca um espelho na cara e nos diz: Você é o que você come, você colhe o que planta e ganha só o que merece.

Esta carta aconselha para o dia de hoje, que você evite se vitimar, reclamar das coisas, lamentar ou culpar os outros por coisas que não deram certo. Ao contrário, você deve levantar-se e com o que tem e buscar fazer deste um grande dia. Se está encontrando problemas, deve agir e procurar resolvê-los. Pois ficar se lamentando, se consolando em nada não irá resolver. Tenha calma e seja objetivo.

Respire fundo no dia de hoje, pense, reflita, faça a medição das suas qualidades, dos seus defeitos, aceite-se mais como é, embora também tenha a humildade de procurar melhorar no que pode melhorar. Um dos conselhos da justiça é não se exigir demais, nem fingir que as coisas não andam bem, é o meio termo, buscar o equilíbrio da balança.

Valorize o que é realmente importante, não perca seu tempo com coisas insignificantes. Quando colocamos objetos em uma balança para serem medidos podemos ter muitas surpresas. Uma coisa pode aparentar valer muito para nós, mas será que ela vale mesmo? Sentimentos como ego, orgulho, vaidade podem estar atrapalhando na hora de dar o devido valor para algo.


Se for fazer um acordo jurídico, acerto amoroso (discutir relação), acerto de contas com amigo, procure o caminho neutro, verdadeiro e justo, pense no que pode ceder e no que não abre mão de maneira nenhuma. Mas com justiça e verdade com você mesma e com o outro lado. Muitos exigem coisas que eles mesmo não cumprem ou valorizam coisas que nem consideram tão essenciais assim. Não ignore que muitas coisa são o que são, nada poderá ser mudado radicalmente para atender o que desejamos. Não esqueça a palavra é meio-termo, ceder um pouco para ganhar algo, chegar no ponto que fica bom para o dois lados.


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Procurando por serviço de Pai de Santo, fazer trabalho espiritual e outros serviços do tipo

Hoje, mesmo olhamos nosso e-mail, encontramos várias pessoas nos perguntando sobre se poderíamos indicar Pai de Santo, se fazíamos e quanto...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP