Tarot do dia online grátis – A Força

Quem ter a Força física e espiritual tem o poder para superar e dobrar os desafios. Este tem tudo para ser um bom dia.


O lado positivo desta carta expressa uma pessoa que consegue superar desafios, com força, auto-confiança e garra, ela supera adversidades.

O lado negativo desta carta recomenda atenção especial com os impulsos, paixões excessivas, tentar ganhar no grito, uso de força bruta ou qualquer tipo de imposição sem razão.

Um dos grandes conselhos da força é usar a inteligência, com está carta vence não apenas quem tem mais força física, mas quem souber equilibrar melhor a força física com a mental, equilibrar corpo e espírito.

É bom confiar em si mesmo, não desanimar frente aos obstáculos, saber lidar com as pessoas e as adversidades. Você pode derrotar um Leão usando a força, mas também pode se aliar a ele e colocar ele do seu lado usando a mente. Não é só brigando que se ganha as coisas, a vida nem sempre deve ser encarada como disputas, as vezes fazer aliados, somar, fazer amizades podem resultar em mais força. Sozinhos podemos ser fracos, juntos somando forças podemos ir longe, agregar valores, trocar experiências, se complementar.

Esta carta também representa a coragem em enfrentar os desafios, coragem em buscar solucionar e resolver as pendências.


A força quando aparece também indica forte potencial de sedução. É um bom dia para seduzir, avançar e obter conquistas amorosas.  

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários