Tarot do dia online grátis – A Estrela Invertida

A Estrela é uma das melhores cartas do tarot, mas invertida perde muito da sua força, representa uma pessoa iludida, apegada em ilusões do passado, em relações que já são passado.

Um vivo verde de falsas esperanças se torna cinza e triste com o tempo e se confrontando com a realidade. 
Não tem nada mais cruel que alimentarmos uma falsa esperança e esta carta quando aparece pode indicar fortemente que a pessoa que fez essa consulta está alimentando alguma.

Esta carta é a retratação de uma pessoa com uma visão mais depressiva, uma mulher que olha para água, se lamenta, acredita cegamente que poderá conquistar o que deseja, mas apenas alimenta ilusões por ser uma pessoa ingênua, inocente, que acredita demais nas pessoas, Possui uma esperança cega, exageradamente romântica, como daquela moça que acha que o rapaz terminou com ela por N motivos, mas não vê que ele simplesmente deu uma desculpa para não magoa-la.

A estrela invertida também pode ser aquela amante que é enrolada por anos por um homem casado, naquela velha história de homem comprometido que está para se separar da esposa, mas nunca se separa. E ela apaixonada vive esperando, amarrada dividindo a pessoa amada, ou pior, ficando com as sobras, com escapadas dele do serviço no horário da tarde ou do almoço... E quando chega a noite, ela está sozinha, dorme sozinha...

A Estrela Invertida aconselha procurar abrir os olhos, ter mais os pés no chão. Quando algo que esperamos aparente ter pouca chance de chegar, devemos aprender a lidar com isso. Como lidar com isso? Faça outras coisas, não pare a sua vida para esperar algo. Siga em frente, deixe a porta aberta para o que você espera vir, você pode dar a chance. Mas seguindo a vida, não renunciar ao resto que você pode encontrar.

Outra recomendação desta carta é que ela pode aletar para  uma
baixa-autoestima. Mas acredite, você está se desvalorizando, mesmo invertida você tem estrela! Saiba fazer a sua estrela brilhar. Está carta costuma a aparecer para pessoas que tem tudo para ser feliz! Só precisam mudar o rumo. 


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários