12 Orações e Simpatias para o dia de Santo Antonio

Nesta postagem saiba tudo sobre o Santo Casamenteiro e entenda porque essa data é tão importante na magia e confira simpatias e orações de Santo Antonio . Acredite nos poderes de Sto Antonio, ele pode te ajudar para conseguir um namorado, reconquistar um amor perdido e até fazer aquele enrolado lhe pedir em casamento. 

Encontre no nosso site mais de trinta Simpatias e Orações de Santo Antônio que deram certo. Só nesta postagem que você está lendo trazemos 12 simpatias tradicionais e orações do Santo que é considerado milagroso nos assuntos do amor.

Oração de Santo Antônio para arrumar namorado. No dia do santo com muita fé, reze essa oração. Se preferir também acenda uma vela branca enquanto reza.

Atenção: As simpatias desta postagem também podem ser feitas outros dias que não sejam de Santo Antonio. Mas fazendo no dia ou na véspera elas tem mais força. 

Quem foi Santo Antonio?

Santo Antonio, escrito no Brasil como Santo Antônio (acento circunflexo), para os portugueses, Santo António (acento agudo) foi um foi frade que nasceu em Lisboa (Portugal) na década de 1190, entre os anos de 1191 e 1195 (a data exata não se tem como certa, sendo a data mais comum para o seu nascimento seria 15 de agosto de 1195) e faleceu em Pádua em 13 de junho de 1231. Devido ao local de seu nascimento e de morte, ele também é conhecido como Santo Antonio de Lisboa e Santo Antonio de Pádua, por tanto, fazendo referência a Lisboa ou Pádua estamos tratando do mesmo santo.

Contam que a sua fama de santo era tão grande, que ele foi canonizado em menos de um ano depois da sua morte. Ainda em vida Santo Antonio fez muitos milagres como fazer uma mulher que tinha sido impedida de escutar suas palavras, lhe ouvi-lo mesmo estando quilômetros de distância do seu sermão, teria comido comida envenenada e sobrevivido sem nada sofrer, restaurado um pé amputando de um jovem, além a aparição do menino Jesus.

Muitas imagens de Santo Antonio, o mostram com uma criança nos braços. É um dos seus milagres mais famosos. Um conde sem ser percebido teria entrado nos aposentos de Santo Antonio e encontrado o santo segurando uma criança que brilhava, o conde ficou perplexo e imóvel durante a cena, Santo Antônio estava com o menino Jesus nos braços. Alguém deve se perguntar como a imagem de Jesus criança poderia estar nos braços de Santo Antonio. Se Santo Antonio viveu no século XIV, 1400 depois do nascimento de cristo, mas como espírito isso é possível, Jesus pode aparecer com qualquer idade, criança, adolescente ou adulto.

No sincretismo religioso, Santo Antonio equivale a Exu, o orixá da comunicação. Nas religiões afro-brasileiras na maiorias dos centros o dia de todos os Exus e Pombagiras é 13 de junho. 

 Santo Antonio na Magia

Só para os nossos leitores terem uma ideia, o numero de visitas e acessos no Magia do Bem tende a explodir nessa data, e não é para menos, historicamente ela é uma das maiores datas mágicas do ano. Para magias de amor só encontramos força mágica superior que ela no Halloween.
 
Oração dos namorados de Santo Antonio para quem quer se defender da rival, das tristezas. É uma ótima oração para trazer sorte no relacionamento.  
Os dias 12 e 13 de junho são ótimos para simpatias, orações de Santo Antonio. E como visto, anteriormente, o dia 13 de junho também é de Exus e Pombagiras, o que reforça que este dia é uma data mágica poderosa. Além disso, a véspera é dia dos namorados, existe toda uma esfera de romance no ar, casais apaixonadas tendo um dia especial e os solteiros mais carentes como nunca, quanta gente ai estará com vontade de namorar, beijar, passar este dia do lado da pessoa amada.

Para quem gosta de Pombagiras pode apelar nesta data pedindo ajuda para Maria Padilha, Maria Mulambo, Cigana das Sete Saias entre muitas outras pombagiras que você eventualmente gostar.

Você também pode fazer outros feitiços amorosos e simpatias de amor que não tenha ligação com Santo Antonio ou Pombagiras. Quando tem muita gente fazendo magia cria-se uma grande esfera mágica. Você deve aproveitar e  fazer qualquer magia de amor que as chances de êxito estão multiplicadas.


 As melhores Simpatias de Santo Antônio

Nesta parte deste artigo, vamos trazer simpatias tradicionais de Santo Antonio. Chamamos de tradicionais porque são Simpatias que do tempo da vovó. São todas simpatias e hábitos bem antigos que são sucesso ao longo dos anos.

O que te aflige no amor? Acredite nos poderes do Santo Casamenteiro! Esta é uma oração para quem deseja obter uma graça que pode ser conquistar a pessoa amada, encontrar um novo amor, ter sorte na vida amorosa, unir o casal. 

Santo Antônio de cabeça para baixo

Uma das mais tradicionais simpatias do santo casamenteiro é pegar o Santo Antônio e colocá-lo de cabeça para baixo.
Deixe Santo Antônio de cabeça para baixo até ele lhe atender! Só veja se a imagem está bem firme e não corre risco de cair e quebrar. 

Você pode botar o santo em uma bacia de água ou encostado na parede e só deve tirar quando ter o seu pedido atendido. Quando colocar o santo de cabeça para baixo avise bem o motivo de você estar fazendo isso. É uma simpatia poderosa para deixar a solteirice de lado arrumado namorado que vai terminar em casamento!

Depois de ter seu pedido atendido não se esqueça de tirar o santo desse martírio.

Enterrar o Santo Antônio

Esta simpatia é uma versão mais radical da anterior. Aquelas que estão muito desesperadas podem pegar o santo e enterrar.

Como fazer? Converse com o Santo, pegue um vaso de planta e deixe o Santo Antônio enterrado ali. É bom deixar só a cabeça do Santo de fora. Se tem pátio fechado que ninguém entra você também pode enterrar o santo no seu quintal.

Uma outra alternativa para enterrar Santo Antônio é na lama, procure sempre manter úmida a terra que o Santo está enterrado, sempre procurando molhar esta terra.

Recomendamos não ter plantas na volta, pois elas não devem viver muito tempo.

Depois de obtido o seu desejo tire o Santo, lave e deixe na sua casa.


Colocar Santo Antônio no Freezer ou Geladeira

Outra maneira de torturar o santo que funciona para muita gente é colocar a imagem do Santo Antônio dentro da geladeira ou Freezer.
Veja essa imagem que encontramos na internet em um site de noivas. Pobre Santo observe que a maneira com que ele se abraça no menino jesus ganha outro sentido. KKKKKKKKKKKKKKK  Mas dizem dá certo e que ele gosta de ser torturado. Vale a pena tentar! 

Fale de maneira bem séria com o Santo Antônio e diga para ele o que você está precisando, reconquistar um amor, arrumar um marido, seja o que for e diga que só irá tirar o Santo dali depois que ele lhe atender.


Oração para obter proteção muito boa para acabar com o sofrimento na vida amorosa. 


Simpatia das Rosas de Santo Antônio

Coloque em um vaso bem bonito sete rosas brancas, reze para o Santo Casamenteiro, o que pode ser um pai nosso, ave Maria, uma oração do Santo que você conhece. E faça o seu pedido de amor.

Deixe as rosas brancas murcharem e leve as rosas secas em uma Igreja que saiba que acontecem muitos casamentos.


Simpatia de Santo Antônio para conquistar a pessoa amada

Uma maneira bem simples de fazer e de ótimos resultados é pegar uma imagem de Santo Antônio e colocar embaixo dela um pedaço de papel com o nome da pessoa amada. Deixe o nome da pessoa amada ali até o dia que ela esteja aos seus encantos.

Também é boa e bem parecida a simpatia para o namorado pedir em casamento!

Simpatia de Santo Antônio para arrumar namorado

Essa simpatia recebemos por e-mail e achamos bem interessante para publicar. Consiga uma imagem impressa de Santo Antônio, pode ser qualquer uma dessas que ilustra a postagem.

Coloque a imagem impressa em um pires ou prato e jogue açúcar por cima. Deixe a imagem em algum lugar da sua casa.

Esperte até o aparecimento de insetos, como moscas e formigas. Quando elas aparecer é sinal que seu pedido será atendido. Limpe a imagem e guarde dentro de um livro.

Lavre o prato e pires e reaproveite normalmente. O açúcar pode ser jogado no lixo ou dissolvido em água corrente.

Vela branca e reza

Uma simpatia bem simples de Sto Antônio é pegar uma vela branca e rezar para ele. Converse com o santo, diga para ele o que te aflige, se deseja reconquistar um amor, conseguir um marido, fazer a pessoa amada se apaixone por você.

Se desejar você também pode fazer uma poderosa novena de Santo Antônio para fazer um pedido de amor e outra simpatia fácil de fazer e de grande resultado. 


Outra simpatia bem famosa é conseguir uma imagem de Santo Antônio que seja possível destacar o menino Jesus.

Retire o menino Jesus e só devolva para Sto Antonio no dia que ele lhe atender. 

Como pode observar para fazer esse Simpatia não basta qualquer imagem, mas não é difícil achar. Em qualquer boa casa de artigos religiosos você encontrará uma imagem do Santo que pode ser destacada.



Veja também:


Comentários

Anônimo disse…
Ola,fiz a simpatia do ovo para separar um casal,mas quando tirei do congelador o ovo tava duro,então esperei uns vinte minutos a mais do recomendado para terminar o processo.tem algum problema de não funcionar?
Anônimo disse…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Anônimo disse…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Anônimo disse…
Simpatias para arrumar namorado tem prazo para fazer efeito? Obrigado
Anônimo disse…
Quando a simpatia pede para repetir mesma ação até conseguir alcançar a graça, deve se fazer pelo tempo que for mesmo se demorar? Obrigado. Adorei o blog.
Anônimo disse…
Deus Pai, Filho, Espírito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (colocar as iniciais dele ou dela) sinta muitas saudades de mim.

O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (colocar as iniciais) quer fazer para mim (colocar suas iniciais), em nome de JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (colocar suas iniciais) nos ouvidos de (colocar as iniciais dele ou dela) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (colocar as iniciais dele ou dela).

Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (colocar as iniciais dele ou dela) seja desviado das más influências.

Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (colocar as iniciais dele ou dela) de pessoas que o façam desistir de mim (colocar suas iniciais), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

Que (colocar as iniciais dele ou dela) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (colocar suas iniciais). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (colocar as iniciais dele ou dela) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

A você (colocar as iniciais dele ou dela):
Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
Eu sou sua imediata saudade.
Sou seu amor perfeito.
Sou sua realização.
Eu sou seu coração.
Amém!”