Ritual da carta para alcançar seus objetivos


Este é um ritual muito poderoso que vai aumentar sua motivação e seu poder pessoal, impulsionando-o para a concretização de todos os seus sonhos e objetivos pessoais.


Escreva uma carta, fazendo de conta que a enviará para seu melhor amigo, e coloque nela tudo que você quer realizar num prazo de três, seis, nove ou doze meses. Mas escreva a carta no tempo presente, como se você estivesse contando a ele que já alcançou todos os seus objetivos. 


No decorrer do texto, enalteça suas qualidades com frases como "Sou bom", "Sou inteligente", "Sou saudável", "sou merecedor".


Guarde a carta e só volte a abri-la quando tiver passado o tempo que você determinou para a concretização de seus desejos. Então escreva uma nova carta, traçando novas metas e agradecendo ao Universo por todas as conquistas.

Comentários

Caro Senhor ou Senhora

Há algum tempo que visito o seu blog, que faz já parte dos meus favoritos.
Escrevi para lhe dar parabéns sinceros pelos posts, pelas fotografias e pela frequência com que o mantém actualizado.
Ficou a saber que tem uma visitante assídua que gosta muito do Magia do Bem.
Continue sempre!
Um abraço
Hazel
Andrea Doces disse…
Olá,meu nome é Andréa e gostaria de tirar uma dúvida e se puder me orientar lhe agradeço.Estou lendo tudo sobre a Lei da Atração, força do pensamento positivo,leio libros relacionados ao assunto e vou escrevendo,aplicando tudo que me ensinam.Mas o que fazer se em um determinado momento vc se depara com algo negativo,justamente sobre o assunto que vc está trabalhando em cima com toda força,fé,dedicação e amor? Daí nessas horas tendo ficar mais forte ainda,me dedicando muito mais,só que não vou mentir...nessas horas dá um tranco e vontade de parar com tudo.Como posso trabalhar em cima disso? agradeço e aguardo por uma resposta.
Sinha Alves disse…
eu vou faz eu adoro o futuro