Separar casal querendo fazer o bem

Quantas vezes nós já encontramos comentários nas nossas simpatias para separar casal de pessoas que não pararam para pensar que nem sempre um casal unido é um casal feliz.

Alguns simplesmente postam "isto não é magia do bem". Alguns nem sequer leram o que estava escrito, pois na maioria das nossas simpatias para separar casal colocamos um texto explicativo alertando que a pessoa que fizer este feitiço deve ter algum bom motivo para fazer.

Um bom exemplo de que uma união pode ser algo ruim. Recentemente tivemos na novela Avenida Brasil, novela que foi um grande sucesso, a famosa personagem Carminha que era casada com o Tufão, ela tinha um amante, estava casada com o Tufão só por interesse, explorava ele, aplicava golpes.

Este é um exemplo de ficção, do grande sucesso Avenida Brasil, o casal de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) . Carminha chegou a colocar o seu amante Max (Marcelo Novaes) para dentro de casa e ele explorava a irmã de Tufão (Letícia Isnard) . Nina (Débora Falabella) estava fazendo o bem para Tufão desejando acabar com o seu casamento. 

Estas são as 3 publicações sobre o assunto mais visualizadas no Magia do Bem, todas já ultrapassaram mais de 100 mil visitas. O que mostra a grande busca para separar casais nem sempre tão felizes:




E na vida encontramos uma porção de “Carminhas”, pessoas que entram na vida de outra por puro interesse financeiro. Também é comum homens que se aproximam de mulheres, querem mandar na vida delas, reclamam dos seus gastos, brigam com elas até quando dão uns mísera ajuda para um filho que está passando por necessidade.
Nem sempre envolvimento financeiro é o único problema. Tem também o caso daqueles padrastos que batem nos filhos da sua mulher, madrastas que maltratam crianças inocentes. Pessoas que traem, enganam seu parceiros.
Outras pessoas que se envolvem em drogas, situações arriscadas e levam junto seu parceiro ou parceira em situações muito perigosas, deixando uma mãe em casa extremamente preocupada com o futuro do seu filho ou da sua filha.
E uma influencia nefasta de uma união com uma pessoa ruim, pode custar anos da vida de uma pessoa e até de uma família inteira que assiste aquela tragédia que parece que nunca tem fim. Podemos encontrar pessoas que perderam anos vivendo ilusões, alguns se prejudicando na carreira profissional, se afastando de amigos, parentes, tudo por um amor “bandido”.
E existem muitas relações que uma pessoa tira proveito de alguma maneira, prejudica pessoas inocentes, explora ou suga como um parasita o seu conjugue. É muito difícil ficar assistindo tudo isto enquanto a outra pessoa cega de amor não enxerga tudo que está passando diante dos seus olhos.   
Por isto, muitas vezes um feitiço para separar casal, uma simpatia para afastar duas pessoas podem ser sim uma magia do bem. É um recurso a ser utilizado por uma pessoa próxima que quer ver o bem de uma amiga, uma mãe que deseja ver uma filha livre de um parasita, uma filha ou ex que deseja ver um pai (dos seus filhos) em paz e afastado de uma mulher oportunista...

Por isto, sempre traremos novas simpatias, magias ou feitiços para separar casal. Estamos publicando para o bem, não é para o mal. 

Comentários

Anônimo disse…
Olá, .... Respeito o trabalho de cada um!...Trabalho com Umbanda, graças a Deus, a um bom tempo... e posso dizer que eu nunca faria um feitiço pra separar ninguém!.. Eu entendo o raciocínio de vcs aqui do blog, mas é que não dá pra saber quem esta lendo a matéria de vcs. ... Nem sempre a pessoa que lê essa simpatia, será a pessoa que quer separar um "Tufão" de uma "Carminha". Muitas vezes pode ser uma pessoa querendo apenas destruir um casamento feliz, por pura INVEJA. ... Ás vezes nem quer o homem, ou a mulher pra si, quer apenas destruir a felicidade alheia (Infelizmente existe gente assim, que não suporta a felicidade alheia!) .... Só pra vocês terem uma ideia, eu luto a muito tempo para ficar com o homem da minha vida (sou gay), ele também me ama, só que é casado com mulher, e não tem coragem de se assumir. ... Mesmo, assim eu NUNCA fiz nada pra separar ele da mulher dele. ...Se ele tiver que largar a mulher dele, terá que ser pela vontade de Deus, e pela vontade dele mesmo. ....... Nós não somos Deus, pra comandar o destino das pessoas e decidir: quem fica com quem, quem separa, quem casa. ... Não estou condenando ninguém (pois sou um pessoa de carne e osso, como todos), só estou dizendo que eu não faria de jeito nenhum esse tipo de coisa, nós não somos Deus, para definir o destino das pessoas. Fiquem em paz!
Magia do Bem disse…
Aí é caso da consciência de cada um. Por este raciocino podemos proibir a venda de facas, afinal uma faca pode servir para o bem, como cortar o sagrado pão, como para o mal, se alguém fazer uma maldade com este objeto que pode virar uma arma.

Na nossa sociedade acontece muito disto, por causa de alguns que não sabem lidar com determinado objeto, acabam surgindo leis proibindo e prejudicando aqueles que saberiam lidar com este objeto. Nós defendemos o livre arbítrio, fazemos recomendações, sempre alertamos que é preciso ter boas intenções, até porque realmente o mal poderá no futuro voltar-se contra nós.
Anônimo disse…
Olá, (obrigado pela resposta!) ..... Pensando bem, realmente essa Simpatia para separar um casal, pode ajudar um casal, onde uma dos envolvidos esteja sofrendo. .... Sei que existem casos onde pessoas ruins fazem trabalhos para "prender" a outra pessoa, fazendo assim a pessoa ficar "vidrada" apenas naquela pessoa que fez o trabalho. (Isso é muito ruim, pra pessoa que foi vitima desse trabalho). ... Nesse caso só uma Magia do Bem poderia combater essa Magia do mal. Ou seja uma simpatia, ou um trabalho do bem poderia separar esse casal, e livrar essa pessoa que esta "presa", sofrendo nesse relacionamento! ..... Entendi o trabalho de vocês, realmente uma arma certa na mão de pessoas certas, significa Segurança. A mesma arma na mão de pessoas erradas, significa problema!... Tudo depende do caráter da pessoa, que vai ler a simpatia! .... No demais, gosto do blog, e sei que as simpatias que vocês indicam, são para melhorar, e ajudar a vida das pessoas, algumas simpatias até já me ajudaram em questões como emprego por exemplo...... Acredito que o assunto esta esclarecido! ...Paz e Sucesso!
Anônimo disse…
concordo com o cara da umbanda..

mas inclusive minha situação a exatamente a que ele citou, era casada c um homem q me ama loucamente, derrepente se tornou um monstro quis até me agredir, estamos separados faz uma semana..
estou sofrendo mt pela forma q terminou... nosso história é tão sofrida, tanta gente tentando atrapalhar...

a ex dele, msmo, teem um filho c ele, uma manipuladora, exploradora, não gosta dele, mas não quer ver ele c ninguém, faz intrigas, mas na frente dele age como santa, td por ganancia, sabe q ele me ama, tem medo q ele me algo de valor, aquer quer td pra ela usando o filho.
Eu realment acho q ela fez algo p nos separar... foi absurdo oq aconteceu!
ela não quer saber se ele esta feliz, infeniza a nossa vida, põe o filho contra mim. Ele deveria odia-la, afasta-la ,tratar ele como a pessoa podre q ela é..
mas por conta do filho, ele faz coisas por ela, q no fundo não é obrigação, além de não cobrar satisfação das atitudes q ela tem poelas costas!

vc tem uma simpatia p meu caso??
pra fazer ele ser capaz de ter a raiva q deveria ter dela?
Elel me ama, e nos 2 estamos sofrendo, pq ela tem afastado o menino desde que percebeu q ele realmente me amava.(mas ela fez isso de forma discimulada)
e isso foi mais um motivo da nossa briga e separação, ao inves dele contestar as atitude suspeita dela, ele me responsabilizou por isso.
ele não é uma pessoa mt justa!
não é justo eu pagar pelas maldade desta mulher.. estou c mt raiva dele, mas ele é uma pessoa fraca.. influenciavel..e se ela fez algum magia, sutiria efeito nele facilmente


gostaria de uma magia p ele ter ódio dela,raiva, nojo, se afastar dele.. (isso não tem nada haver c o filho.) Não sinto q isso seja errado, pois além dela nos prejudicar por ganancia, no fundo o normal seria q uma pessoa se afastasse e tivesse raiva da outra q tenta destruir sua felicidade.
mas se ele não tem capacidade disso, usando como justificativa o filho.. Eu quero sim influenciar nisso! é um direito q eu tenho.

vc acha q a simpatia do bife ou do óleo de ricino, serviriam p meu caso??

Anônimo disse…
P o rapaz, q teem caso com homem casado,

Acho fácil ele dizer q nunca fez nada... afinal ele é o amante! e quando se é amante, não é vc q esta sendo traido.

acho estranho esse negócio de o cara não querer se separar por "medo de se assumir" até pq ele poderia se separar e continuar atras no armário...

essa é minha opnião... mas ninguém melhor doq vc msmo p saber oq se passa na vida d v6!
Magia do bem disse…
Pode fazer a do bife, também pode tentar acender uma vela para a Anjo da guarde dele.
E tenha paciência, use diplomacia com o filho dele. Geralmente eles não tem maturidade para enxergar a situação.
Anônimo disse…
Olá, sou mãe de uma adolescente foi enganada e seduzida
e estou vendo ela largar estudos cursos de especialização e a família
e querendo até sair de casa, com a roupa do corpo
e tudo por um velho desclassificado,
sujo pois, não toma banho,
desdentado e os dentes que ainda tem na boca estão podres, seus pés
são corroídos de frieiras, que vive de favor em casa alheia,
usurpador de mulheres pois,
tem varias, promiscuo, que não tem emprego fixo,
não tem condições de sobrevida própria,
e ainda quer tirar de casa a minha princesa, criada com todo amor, carinho,
dificuldades com a saúde frágil, no inicio da vida universitária.

Por tudo isso estava buscando Orações, Católicas Milagrosas, Oferendas adequadas a minha mãe Iemanjá, e Simpatias que me devolvessem a paz de espirito,
eliminassem a dor dessa situação e abrandassem o Ódio e os pensamentos malignos que sinto na alma.
As simpatias que encontrei aqui, trouxeram esperança, pois quero
afastar a presença do mal que ele é na vida da minha menina.
Ele se intitula O Anjo Negro dela.

Obrigada, por existirem aqui.

E aos comentários negativos que recebem por seu trabalho de Luz,
gostaria de dizer que "muitas vezes as pessoas precisam apenas
saber que tem recursos do BEM para
afastar ou eliminar o MAL que vem
pra destruir uma família inteira no desespero."
E tudo isso só porque o objetivo de vida dele é destruir a vida das
mulheres que ele encanta com o seu toque do mal, do negro, do obscuro maligno que é sua alma.
Conheço as duas últimas que ele destruiu fisicamente, moralmente e financeiramente.E nem o dinheiro delas ele guardou pois gastou tudo em promiscuidade e bebidas...

Mais uma vez;
Obrigada!

Uma Mãe!
Anônimo disse…
Quero ajuda. Sempre fui uma pessoa q nunca pensei em prejudicar ninguem, sou temente a Deus e tenho medo de cometer uma injustiça fazendo o mal a quem não merece. Mas vivo no momento um grande impasse. Veja minha história:Vivi um grande e verdadeiro amor aos 21 anos, por conta de fofocas ele terminou durante o namoro nunca tivemos relação sexual ou seja, eu era virgem e sonhava me casar com ele, mas deu tudo errado e nos perdemos eu fiquei em minha cidade ele foi viver em outra na qual ele já trabalhava. Fiquei muito triste, mas era jovem e apareceu outro rapaz com quem me casei mesmo sem amá-lo como deveria e com ele vivo há 26 anos. O meu grande amor foi viver em outra cidade e também casou-se. Ficamos 24 anos sem saber notícia um do outro. Há dois anos atras ele me achou no orkut,no começo eu não quis aceitar como amigo por medo daquela paixão voltar, depois não resistir e o aceitei passamos a conversar e todo aquele amor infinito que eu tinha voltou mais forte ainda, depois de mais de 1 ano conversando por msn,ele sempre me dizendo q me amava muito e q tinha errado em me perder eu passei a só pensar nele e comecei a ver q não amava o meu marido e minha consciencia pesava demais por isto, mesmo assim marcamos um encontro numa outra cidade, acabei traindo meu marido o qual fui fiel durante 25 anos, depois do encontro ele voltou pra família dele e eu pra minha, mas continuamos a conversar agora depois de 7 meses nos encontramos de novo e eu voltei arrasada de amor sofro de mais, largaria tudo por ele, nos culpamos por ter nos perdido e hoje temos familia, ele chegou a me falar que as vzs pensa que algo ainda vai acontecer e ficaremos juntos, as vzs eu tbm penso assim, pq se Deus permitiu que ele me encontrasse depois de tanto tempo em redes sociais e eu nunca o esqueci, talvez Deus tenha algo pra nós. Hoje eu sei q não amo meu marido ele sim gosta muito de mim mas eu amo demais essa outra pessoa que entrou em minha vida e desmontou meu casamento sabendo q tinha o compromisso com a mulher e os filhos dele aesar de tanto meus filhos quanto os dele ja estarem maior de idade todos tem mais de 22 anos. Mas temos o casamento embora não va bem. Pois acredito q se o casamento dele fosse tão bem ele não teria passado 16 anos a minha procura (isto foi ele q me contou) Agora eu vivo com meu marido sem amar, infeliz e pensando nele o tempo todo. Me dar raiva eu as vzs penso em fazer algo pra ele se separar de vez da mulher dele, pois foi ele o culpado de hoje eu viver esse impasse essa incerteza essa vida infeliz amando ele e sem poder te-lo. Meu marido sabe que ele foi o grande amor que tive, mas nao sabe que o trair. Me der uma simpatia pra eu fazer ele tbm estragar a relação dele ´pois se ele sabia q não podia viver o nosso amor não deveria ter me procurado. Tenho amor por ele e raiva ao mesmo tempo. ME AJUDE a encontrar um caminho por favor.
Anônimo disse…
Quero ajuda. Sempre fui uma pessoa q nunca pensei em prejudicar ninguem, sou temente a Deus e tenho medo de cometer uma injustiça fazendo o mal a quem não merece. Mas vivo no momento um grande impasse. Veja minha história:Vivi um grande e verdadeiro amor aos 21 anos, por conta de fofocas ele terminou durante o namoro nunca tivemos relação sexual ou seja, eu era virgem e sonhava me casar com ele, mas deu tudo errado e nos perdemos eu fiquei em minha cidade ele foi viver em outra na qual ele já trabalhava. Fiquei muito triste, mas era jovem e apareceu outro rapaz com quem me casei mesmo sem amá-lo como deveria e com ele vivo há 26 anos. O meu grande amor foi viver em outra cidade e também casou-se. Ficamos 24 anos sem saber notícia um do outro. Há dois anos atras ele me achou no orkut,no começo eu não quis aceitar como amigo por medo daquela paixão voltar, depois não resistir e o aceitei passamos a conversar e todo aquele amor infinito que eu tinha voltou mais forte ainda, depois de mais de 1 ano conversando por msn,ele sempre me dizendo q me amava muito e q tinha errado em me perder eu passei a só pensar nele e comecei a ver q não amava o meu marido e minha consciencia pesava demais por isto, mesmo assim marcamos um encontro numa outra cidade, acabei traindo meu marido o qual fui fiel durante 25 anos, depois do encontro ele voltou pra família dele e eu pra minha, mas continuamos a conversar agora depois de 7 meses nos encontramos de novo e eu voltei arrasada de amor sofro de mais, largaria tudo por ele, nos culpamos por ter nos perdido e hoje temos familia, ele chegou a me falar que as vzs pensa que algo ainda vai acontecer e ficaremos juntos, as vzs eu tbm penso assim, pq se Deus permitiu que ele me encontrasse depois de tanto tempo em redes sociais e eu nunca o esqueci, talvez Deus tenha algo pra nós. Hoje eu sei q não amo meu marido ele sim gosta muito de mim mas eu amo demais essa outra pessoa que entrou em minha vida e desmontou meu casamento sabendo q tinha o compromisso com a mulher e os filhos dele aesar de tanto meus filhos quanto os dele ja estarem maior de idade todos tem mais de 22 anos. Mas temos o casamento embora não va bem. Pois acredito q se o casamento dele fosse tão bem ele não teria passado 16 anos a minha procura (isto foi ele q me contou) Agora eu vivo com meu marido sem amar, infeliz e pensando nele o tempo todo. Me dar raiva eu as vzs penso em fazer algo pra ele se separar de vez da mulher dele, pois foi ele o culpado de hoje eu viver esse impasse essa incerteza essa vida infeliz amando ele e sem poder te-lo. Meu marido sabe que ele foi o grande amor que tive, mas nao sabe que o trair. Me der uma simpatia pra eu fazer ele tbm estragar a relação dele ´pois se ele sabia q não podia viver o nosso amor não deveria ter me procurado. Tenho amor por ele e raiva ao mesmo tempo. ME AJUDE a encontrar um caminho por favor.
Magia do Bem disse…
Para o ultimo caso, o do amor voltou, postaremos uma resposta ao seu caso no dia 1º de Maio. Desculpe a demora para responder, pois infelizmente a equipe do Magia do bem anda bastante atarefada nos últimos meses.