Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?

Confira nessa postagem dúvidas bem comuns:

A primeira é "quanto tempo demora para uma simpatia funcionar?" 

A segunda dúvida também é bem comum "fiz uma simpatia deu errado e agora? Faço outra? O problema está na simpatia?". 

A terceira dúvida semelhante a segunda "fiz uma simpatia e errei ou algo me atrapalhou na hora que eu estava fazendo. E agora faço novamente?".

Vamos para o primeiro caso: 
Uma pergunta bastante comum que nos fazem em comentários sobre as simpatias é: -Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeitoNós do Magia do Bem não costumamos dar prazo de funcionamento para uma simpatia, pois sabemos muito bem que isso depende de cada caso. Em geral na maioria das simpatias é impossível prever o tempo de efeito. Salvo raros feitiços com efeito determinado, com elementos que fazem efeito programado, mas a maioria e impossível prever. Uma simpatia pode funcionar em questão de minutos, como levar dias, meses e até não funcionar...
 
Entendemos que muitas pessoas tem pressa, mas é preciso ter calma! Leia com essa postagem e entendam um pouco mais sobre como funcionam as simpatias. 


Já falamos que simpatia infalível não existe, isso é coisa de revista apelativa e sites apelativos que querem vender mentiras para as pessoas para ganhar dinheiro. Nenhuma magia ou feitiço é acima de falha e seu resultado dependerá de uma porção de condições para serem analisadas conforme cada caso.  

Existe sim maneiras que podemos aumentar a chance de sucesso de uma simpatia, bem como acelerar a velocidade:

  • Ingredientes mais fortes, fama que determinados ingredientes de dar certo para atender determinados pedidos. Temos também ingredientes com fama de serem rápidos como a vela púrpura que atende pedidos urgentes.

  • Santos e entidades tem fama ser milagrosos para atender determinados pedidos.

  •  A fé da pessoa depositada na magia pode aumentar as chances ou diminuir,

  • Os dons que a pessoa pode ter, tudo pode aumentar as chances... Tem pessoas que quase todas as simpatias que fazem dão certo.

Enfim são muitas as maneiras para se acelerar ou aumentar as chances de sucesso de uma simpatia, mas tornar infalível jamais...Até o tempo do que acelera também é relativo, pois estamos falando de algo que poderia ser atendido em 2 semanas e passa a ser dois dias, algo que seria atendido em 7 meses e acaba sendo atendido em 7 semanas. Até nisso é difícil dar prazos e fazer previsões exatas.


Agora o segundo caso! Fiz uma simpatia e deu errado e agora?


Fez e deu errado? Pense e tire lições disto. 
O problema pode estar na simpatia, que era fraca ou que o problema era muito difícil de ser atendido. Mas independente disso, você nunca deve deixar de pensar um pouquinho e analisar os motivos da sua magia ter dado errado. 

Sempre que fez uma magia e deu errado, tente encontrar o erro. Descobrir as razões porque determinada magia não funcionou. E sem esquecer-se de levar em conta a possibilidade do destino ser mais forte, porque ás vezes pode não ser pra você voltar para determinada pessoa, o destino pode ter lhe reservado algo melhor, sempre é bom pensar nisso.

Também é bom ver ser você não permitiu que a graça fosse obtida. Por exemplo, fazer uma simpatia para um amor voltar, mas a pessoa amada nem tem contato para lhe encontrar, moram em cidades diferentes e um não tem nem telefone do outro. Como ele vai te vai procurar? Um caso como esse vai ser mais difícil de dar certo. Ele pode até por alguns momentos pensar em você por causa da magia, mas não vai encontrar caminho para se aproximar. Depois de uma magia feita é preciso ter um elo de ligação para que a magia aconteça. Uma magia não vai fazer milagres extraordinários, não conhecemos feitiços que em um simples estalar de dedo a pessoa amada vai sair voando ou se materializar-se na frente da pessoa que fez o feitiço. 

Conforme a magia, conforme a situação, alguma coisa ainda você vai ter que fazer, nada cairá exatamente do céu. Que nem aquele caso de pessoa que faz uma simpatia para arrumar emprego, fez a simpatia, mas não nunca procura emprego, fica em casa esperando o emprego vir até a pessoa... Pode até acontecer um caso de um parente ou amigo encontrar um conhecido que está procurando um empregado, mas é recomendável que depois de fazer a simpatia para arrumar um trabalho que a pessoa continue em busca de trabalho. A simpatia seja qual for irá facilitar o seu caminho não milagres. 

Também tem aquele casal que viveram 20 anos brigando, se separou e agora uma pessoa pensa que vai fazer um simpatia e ele vai voltar correndo. Pense bem, pode até dar certo, mas são 20 anos de más energias em uma relação! Aja feitiço para neutralizar tudo isso! Passou 20 anos contra a relação, matou aquele amor, maltratou a pessoa amada, não enxergou que a relação estava se degradando aos poucos. E aí do nada imagina que tudo vai mudar com uma simpatia, aquela bem rapidinha de 5 minutos, bem fácil de fazer... Não vai funcionar para esse caso! 

Por isso, analise cada caso, o que deu errado, suas chances de dar certo. Tudo deve ser bem pensando. Não adianta se um desejo não é atendido ficar fazendo, refazendo, procurando 1000 e uma magias. É preciso compreender que magia não faz milagres,  elas entram para ajudar, mas simpatia infalível não existe!



Terceira dúvida: Fiz uma simpatia e errei ou algo me atrapalhou na hora que eu estava fazendo. E agora faço novamente?

Essa caso é comum, a pessoa foi fazer e sem querer errou, por exemplo, era para pisar 7 vezes com o pé esquerdo, mas na hora acabou e pisou com o pé direito, ou então fez tudo, preparou tudo e bem na hora chega alguém ou toca o telefone!

E agora? 

Nós do Magia do Bem acreditamos que nada é por acaso, então se foi fazer a simpatia e por algum motivo, seja qual for, atrapalhou você e não conseguiu concluir ou fazer como tinha que fazer... Você deve parar também e refletir, isso não é um bom sinal. Tem algo impedindo você de concluir a sua magia e isso pode ter várias razões é difícil saber, pois vai de cada caso.
O certo é que a possibilidade de ter algo mais forte agido e atrapalhando você não deve ser ignorada. Poder ser o simples destino agindo contra, como pode ser até magia negra... Por exemplo, está tentando recuperar um amor perdido e nem magia para essa amor voltar você consegue fazer... O acaso está dando um recado para você, é bom prestar atenção nisso!


Veja também:


Comentários

Anônimo disse…
Quando uma simpatia pede para ser feita até conseguir a graça, deve fazer isso,independentemente do tempo que vai demorar? Por favor magia do bem, me tira essa dúvida. Obrigado