Simpatias de Ano Novo – Para ganhar dinheiro em 2017

(Atenção estas simpatias podem ser feitas para qualquer ano, assim se você está lendo e deseja obter benefícios para 2018, 2019, 2020, pode fazer todos anos que irá dar certo)

Nós do Magia do Bem estamos impressionados com o aumento da procura por simpatias de dinheiro. A crise realmente está forte, nunca tínhamos observado tamanha procura por simpatias para ganhar dinheiro. Geralmente as simpatias mais procuradas são as simpatias de amor, as de dinheiro sempre ficavam lá atrás. Mas atualmente muitas simpatias de dinheiro estão tão procuradas quanto as de amor. O que indica que nossas leitoras não estão  com problemas do coração, está faltando dinheiro no bolso também...
E pensando nisso, trazemos hoje simpatias de Ano Novo para quem busca ganhar dinheiro em 2017, trazemos nesta publicação ritual simples de grande resultado. Também que já está sem dinheiro, não irá gastar muita coisa para fazer estas simpatias.
Lentilha – É um dos alimentos mais comuns na ceia de ano novo. Não deixe faltar. Ela que lembra pequenas moedinhas, não pode faltar na sua ceia de Ano Novo.
Pode colocar também umas folhas de louro, que é vitória, prosperidade e também chama dinheiro. Um costume muito bom também é colocar umas sementes cruas e guardar na carteira (ou bolsa) para ter dinheiro todo ano.
Carne de Porco – Também é um bichinho indicado para ceia de ano novo, “anda para frente”, assim é bom para prosperidade.
Quem sabe você não prepara uma carne assada de porco acompanhando com lentilha e arroz. Com milho você pode fazer pipocas doces para sobremesa, lanchinho da tarde.
Também pode optar por uma salada com batatas, milho, ervilhas, grão de bico, uva passas, tudo junto com maionese. Podendo colocar temperinho verde. Tem quem aproveita e coloca até feijão branco. Para quase todo os ingredientes você pode achar em lata, bem fácil de fazer, o gasto é pequeno e vai trazer sorte.
Defumador chama dinheiro
Coisa mais simples de fazer impossível, basta comprar em lojas especializadas. Não precisa ser da mesma marca da imagem, estamos apenas mostrando um exemplo.

Quanto custa? É muito barato, na internet tem a venda por menos de 3 reais (20 unidades), lembre que compras online tem correio. Mas é fácil encontrar em casas especializadas, o preço pode variar em cada estado. Mas calculamos que dificilmente sairá por mais de 10 reais. Embora se comprar 40, 50 ou mais unidades o preço deverá aumentar.
Velas
Também poderá acender velas dar chamar dinheiro. Cores indicadas são verde e amarelo.
E roupa para entrada do ano?
Para roupa a cor indicada é amarelo.
 Veja também: 

Uma opção ao defumador são incensos, confira: Rituais com incenso para atrair riqueza, sucesso e prosperidade


Comentários