Simpatia para ganhar dinheiro rápido e urgente

Esta é uma simpatia trazida por e-mail e mais uma simpatia da Dona Marta de São Paulo, a mesma que nos trouxe a já famosa simpatia para separar casal, publicada em janeiro deste ano e um grande sucesso do Magia do Bem.

Para quem tem presa encontre uma semente e faça este ritual para ganhar dinheiro urgente!

Publicamos então: a poderosa simpatia para ganhar dinheiro rápido para atender aqueles que estão precisando de dinheiro.

Esta simpatia é fácil de fazer, basta prestar atenção em seus detalhes.

Material necessário:
- Uma semente encontrada na rua
- Uma vela branca
- Um pires

 Simpatia para ganhar dinheiro rápido e urgente
Você deve procurar e pegar uma semente de qualquer planta, deve buscar na rua, em um campo, mato, vale qualquer tipo de semente, desde que não seja da sua casa, pátio, comprada ou pertencente a alguém. Você precisa achar uma semente qualquer de uma planta qualquer, que não tenha um dono.

Por exemplo: Ir em um campo e encontrar uma semente de uma flor do campo. Ver uma arvore em uma calçada que esteja cheia de sementes. Uma praça também pode contar várias arvores com sementes.

Lembre-se que você só precisa de uma semente. Escolha uma semente que pelo menos do tamanho de um grão de feijão, para você que você não corra risco de perde-la facilmente.

Obtida a semente, escolha um lugar para acender uma vela branca, deixe a semente em um pires próximo da vela e acenda a vela.

Reze 1 pai-nosso e uma ave-maria pedindo para que o seu anjo da guarda lhe dê inspiração, iluminando os seus caminhos e você encontre uma maneira de ganhar dinheiro rápido e da maneira mais urgente possível.

Depois que a vela apagar, guarde a semente na sua carteira como um patuá da sorte, se você não usa carteira guarde dentro do seu guarda-roupa em um lugar que não corra risco de perder.

O pires pode ser lavado e reaproveitado normalmente. As sobras de vela podem ser jogadas no lixo.

Veja também:
As melhores simpatias de dinheiro  Lista com ótimas simpatias para ganhar dinheiro, se livrar das dívidas, encontrar emprego e muito mais!



Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
anonimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
anonimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Vo testar!!!!
Anônimo disse…
Acho que tudo que é feito com fé tem resultado