ORIXÁS REGENTES DO ANO – 2017 É Oxóssi e OXUM

Hoje vamos apresentar os Orixás regentes de 2017, mas antes sempre é bom lembrar que a definição dos Orixás do ano obdecemdeterminadas particularidades, como já explicamos anteriormente, basta clicar para conferir:
Os orixás regentes do ano - Por que cada lugar diz uma coisa? Então exatamente por isso, se você frequenta alguma “terreira”, “centro” você deve se informar com seu pai de santo para saber o orixá regente de 2017.
 Nós como somos do Magia do Bem, um blog Nacional informamos um orixá genérico, com base astrológica que serve para todo o país.
E com isso, o orixá regente para nós é Oxóssi e Oxum.
Oxóssi é o orixá caçador, 2017 assim será um ano que irá passar rápido, é bom agir, avançar, ir atrás e buscar conquistar. Quem ficar parado irá ter um ano perdido.
É um ano de rigidez, disciplina, é bom andar direito, se arrumar na vida. Não acomodação, preguiça não terá vez.
Trabalho e estudo serão atividades que devemos valorizar. Quem está precisando estudar, quem procura trabalho se for atrás para valer irá encontrar. Já quem espera cair do céu ficará mais um ano no vazio.
Para o Brasil não é algo bom, poderemos ter a confirmação do pacote de maldades do presidente e deputados, será imposto muito sacrifício para o povo. E como quase sempre, o mais sofrido será o mais penalizado.
Oxum chegará na regência no segundo semestre e trará um pouco mais de alento para um ano que promete ser difícil. A sua influência irá favorecer o desejo de cuidar de nós mesmo, trará um pouco de paz em tempos de muita luta. Ela também favorece a união familiar, fertilidade das mulheres (momento bom para quem está precisando engravidar).

Comentários