Dúvidas sobre feitiços e simpatias de amor

Respondendo dúvidas sobre Feitiços e simpatias de amor. 


Pode ser semente de limao galego? em Simpatia para ser atraente

Sim, pode ser.

boa tarde!! será que se nos enganarmos e voltarmos a fazer tudo de novo funciona na mesma??? fico a espera de uma resp em Simpatia para trazer um amor de volta

Acho que sim, tenha fé e tente.



Posso enterrar na praia? em Simpatia para separar casal

Pode sim.

Se eu passar canela no meu corpo e ao mesmo tempo usar o perfume , um pode anular o efeito do outro? em Simpatia para amor do poderoso perfume

Não tem problema, os dois são bons para o amor, só cuide para não exagerar e não colocar quantidades demais de um e do outro.

Olá.... sou casa e meu amante também é casado. Amo ele dimais ficamos anos juntos mas até um dia a mulher dele descobrir. Acabou de vez pelo que me parece, mas tenho certeza que ele ainda sente algo por mim, pois é haro um homem deixar a familia.. Só que eu também nao queria deixar minha familia eu só queria que ele ainda fosse meu amante jamais quero fazer algo para separar ele da esposa dele por favor tenho 2 opção ou eu faço uma simpatia para esquecer ou eu faço para ele vir atraz de mim oque eu faço me ajuda pois amo muito ele e agora ele será o pai da minha filha estou muito triste. em Como reconquistar um amor?


O que você acha melhor? Esquecer ou que o seu amante volte?
Esta decisão é sua. Pense bem, coloque tudo na balança, os prós e os contras.
E escolha o caminho, se é melhor esquecer ou tentar voltar...


boa noite a tds...essa simpatia tambem funciona entre gays?? pensei em fazer para meu amado...obrigado pela atençaoo em Simpatia da Cueca para conquistar um homem

Sim, pode funcionar.


Eu fiz agora, joguei no vaso da minha mae... Espero que de certoo. Tou com fé... Se der certo eu vinho aqui agradecer em Simpatia para seu amado vir atrás de você



Comentários