Simpatia para quebrar pragas e maldições

Este ritual tem por objetivo obter proteção contra pragas e maldições que possam ter sido proferidas por uma pessoa em relação a outra, quebrando-as e eliminando seu efeitos nocivos.


Os ingredientes necessários são os seguintes: um tomate, um limão, uma cebola, uma pimenta dedo-de-moça, um prato de barro e álcool.


Comece abrindo o tomate com a mão e colocando-o no meio do prato. Corte o limão e a cebola em quatro partes cada um e coloque-os, intercalados, em volta do tomate. Em seguida, coloque a pimenta em cima do tomate. Então, acumule bastante saliva em sua boca e cuspa em cima dos ingredientes, dizendo:


“Com minha saliva dissolvo toda praga e maldição que você, com sua saliva, jogou sobre mim!”


Logo depois, jogue álcool e ponha fogo, com bastante cuidado para não haver acidentes. (Lembre-se de que você está lidando com energias negativas, por isso é necessário o máximo de cuidado com o álcool e o fogo. Despeje apenas a quantidade necessária e mantenha o recipiente longe do prato.)


Esse ritual deve ser realizado, preferencialmente, numa segunda-feira, ao meio-dia, no canto de um jardim. O que sobrar após a queima deve ser enterrado no mesmo jardim.

Comentários

Anônimo disse…
Na simpatia para quebrar maldições, eu posso usar um caldeirão pequeno ao inves do prato mde barro?
Anônimo disse…
eu queria saber se tem algum magia que eu possa fazer mais quebrar um feitiço mais nao pra mim, quero usar o nome deu um amigo a namorada dele vive fazendo amarraçoes pra ele, mais nao posso conta isso a ele?.. existe algo parecido?
Anônimo disse…
O dia para fazer a simpatia de quebrar com uma maldição é segunda-feira. Mas como estou com urgencia, poderia faze-la outro dia?
Anônimo disse…
tem como eu mesma com o livro sao sipriciano quebra uma maldiçao que foi feita para mim, eu tenho o livro mais nao sei como usa-lo acho perigoso se vc poderem mindar uma dica mande respotas tive que adiquirilo este livro nao tenho nimguem para mim ajudar sei que foi enfeitisada obg
Anônimo disse…
que belo tira gosto pena que é na segunda feira !
Anônimo disse…

Eu [CPS] quero atrair os homens e prendê-los na minha Mão, quero que os homens babem por mim [CPS], me desejem como uma mulher estonteante e desejem casar comigo, quero que muitos homens me peçam em casamento, me dêem presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens sérios um bom amante que me de tudo que eu quiser