Simpatias e dicas para esquecer amor

Confira simpatias e dicas para esquecer um amor perdido. Muitas pessoas não pretendem recuperar um amor perdido, mas procuram esquecer, querem deixar de pensar naquela pessoa amada, que por algum motivo ainda não tiram da cabeça.



Salmo 6 pode ser uma oração para esquecer coisas ruins, como a pessoa amada. 

Em geral, a melhor maneira de esquecer uma pessoa é conhecer outras pessoas. Muitas vezes, as pessoas ficam com aquela paixão antiga na cabeça enquanto não conhecem alguém legal. A solidão, fracassos amorosos deste o rompimento amoroso, fazem a pessoa de alguma maneira voltar para o passado, ficar lembrando daquela relação que por algum motivo acabou. É importante sim, tentar sair, conhecer pessoas, não cobrar e exigir entrar em pouco tempo em um novo relacionamento. Pode ser importante dar tempo ao tempo, deixar as coisas acontecerem naturalmente, deixar a porta aberta para que coisas boas surjam. É comum ansiedade, pressa em encontrar uma pessoa perfeita que irá ser igual ao amor antigo. 

Mas se você está tentando esquecer, geralmente quem procura esquecer, é sinal que já deu um passo, já observou que precisa superar aquele amor e deseja seguir em frente. Muitas pessoas não dão este passo, sem perceber ficam com um disco arranhado, em uma obsessão em algo que dificilmente voltará. Recomeçar uma relação pode ser muito difícil, muitas vezes pode ser mais fácil começar algo do zero, buscar um novo amor...

Nos já apresentamos algumas simpatias para esquecer amor. Como a simpatia da rosa amarela para esquecer basta clicar e conferir a simpatia. 

Esquecer amor com ajuda do anjo da guarda

Uma simpatia simples para esquecer a pessoa amada é acender uma vela branca para o seu anjo da guarda, pedindo para você esquecer e encontrar o caminho da felicidade. Faça a simpatia antes de dormir. 

Simpatia para esquecer amor de Nossa Senhora Aparecida


Simpatia parecida com a anterior, mas desta vez envolve Nossa Senhora Aparecida, você deve fazer durante o dia. Acender uma vela para a Santa pedindo conforto, rezar 7 ave-marias. Você pode fazer sempre que precisar de conforto.

Ainda você pode optar por fazer outros rituais como aqueles que ajudam para abrir os caminhos do amor, aumentam poder de atração. Já que como já explicamos, muitas vezes as pessoas tendem a ficar presas ao passado, quando o presente não lhes oferece alternativas. É importante ter a consciência e buscar os motivos que lhe "prendem" a esta pessoa. Você deve lembrar também que muitas vezes nos apegamos a uma pessoa do passado, que ela própria pode não ser mais a pessoa que você amava, as pessoas mudam, as relações muitas vezes se deterioram e não conseguimos retornar aquele ponto do começo, lembra daqueles momentos iniciais da sua relação amorosa? Muitas vezes as pessoas se apegam aquele passado, aquela pessoa que não existe mais. Liberte-se confira as 150 melhores simpatias de amor, basta clicar para ver uma longa lista. 



E veja também:



Comentários