Simpatias para desfazer Magia Negra, Macumba, eliminar energias negativas - Ervas e Sal Grosso

A procura de desfazer magia negra, obter proteção contra energias negativas de todo o tipo. Sem dúvidas é um dos temas mais recorrentes, como nesta mensagem que recebemos:


[...]
Eu acendi uma vela azul para Iemanjá e após um dia me fez claro que houve uma pessoa que me fez muito mal a mim, à minha família e a nossas vidas.
Me fez macumba e bruxaria muito forte. Eu não desejo fazer mal a esse cara nem à sua família.
Mas queria eliminar essa macumba e bruxaria de nossa vida e abrir caminhos para a nossa felicidade.
Tem alguma simpatia ou o que eu possa fazer para eliminar isso?
Mais uma vez muito obrigado.
Abraços
[...]


Para desfazer Magia Negra recomendamos um banho para eliminar as energias negativas. Opções que podemos ter para fazer banho de ervas de chá nesta receita indicamos 3 ervas de grande poder agrimônia, bétula e arruda. 
É possível achar todas as ervas em casas de chá. Tanto no Brasil como em Portugal. Quem mora em lugar isolado também pode optar pela internet, deve achar sem dificuldade as ervas em questão. 

Outra opção é preparar o banho de sal Grosso, faça antes de dormir. Dissolva uma pelo menos uma colher de sopa de sal grosso em 2 litros de água, alguns colocam três colhes e outros até mais. Não existe uma regra certa. 

Mas misturando o sal grosso na água, você deve se banhar jogando a água com sal do pescoço para baixo. 

Se desejar, logo em seguida, pode tomar um banho para eliminar o excesso de sal. Já que o banho é mais para uma limpeza das energias negativas, depois de feito, você pode eliminar também o sal do corpo. 

E confira também!!
  1. Rituais de proteção contra olho gordo
  2. Banho de purificação para espantar más energias
  3. Simpatia do alho para proteção
  4. Simpatia para afastar as energias negativas

Comentários