Simpatia para conquistar um amor do pé de feijão

Esta simpatia é para o amor crescer. Já ouviu falar da história do pé de feijão? Aquele que cresceu, germinou e levou um pobre homem para uma terra encantada onde ele realizou os seus sonhos de fartura? Ele teve um gigante pra enfrentar no meio do caminho, mas a história teve o seu final feliz. 

Esta simpatia  recomendada para quem pretende conquistar uma pessoa, reforçar os laços, unir casais, para o namorado se apaixonar por você. Faça uma semente germinar, cuide bem dela, entregue ela para a natureza e em troca ganhe o seu amor.


Simpatia para conquistar um amor do pé de feijão

Em uma noite de lua crescente, pegue algodão, um grão de feijão e um pedaço papel pequeno (pode ser até um pedaço de folha de caderno).
No pedaço de papel escreva: O amor de fulano (nome do seu amor, não precisa ser nome completo) por fulana (escreva o seu nome). Dobre o pedaço de papel bem dobrado, até ficar bem pequeno.

Em seguida, pegue o pedaço de papel e o grão de feijão e envolva-os com um pedaço de algodão molhado. Deixe o algodão em um pote ou pires.
Diga para o feijão que cuidará dele por sete dias e depois entregará ele para a natureza. E cumpra o prometido, por sete dias deixe o feijão germinar. De vez em quando coloque um pouquinho de água para o algodão não secar.

No sétimo dia, entregue o feijão para a natureza (em um ambiente ao ar livre), plantando o feijão em um algum lugar, no seu pátio, em um vaso, em um campo... Quando estiver plantando o feijão fale: - Feijão te entrego hoje para a natureza, assim como o fulano (diga o nome dele) se entregará para mim. 
E está concluída a simpatia para conquistar um amor.

Observações: Não tem problema do feijão morrer nos dias seguintes, a sua missão você cumpriu cuidou dele e entregou ele para a natureza.
Mas seja generosa, escolha um bom lugar e plante a muda de feijão direitinho. enterre a raiz e uma pequena parte do caule, deixando a maior parte de fora, incluindo as folhas. 
Se o feijão morrer antes do sétimo dia, aí você terá que aguardar a próxima lua crescente para fazer a simpatia novamente. Tente tantas vezes quiser até conseguir entregar o feijão para a natureza. 

Está foi a simpatia para amor de número 250 do magia do bem. 
Veja aqui 250 simpatias de Amor

Comentários

esperançosa disse…
Boa Tarde

O que se faz depois com o papel e o algodão, depois de entregar o feijão a natureza?

Obrigado
Magia do Bem disse…
Você irá plantar tudo junto com o feijão.
Anônimo disse…
pode se fazer ela para homem conquistar mulher desejada?
Magia do Bem disse…
Sim, pq não poderia?
Anônimo disse…
olá, eu fiz, mas o feijão não germinou, mas continua inteiro e 'vivo'. isso significa q o feijão morreu? significa q vou ter d refazer a simpatia? ou posso o entregar para a natureza mesmo assim, nessas condições q citei? desde já agradeço :)
Magia do Bem disse…
Se o feijão não germinou terá que fazer novamente. Pois o Feijão precisa se desenvolver, crescer...
SIDC disse…
Fiz a simpatia. Semanas depois o nosso namoro terminou por iniciativa de ambos.
Mas o feijão continuou crescendo. Estive vários dias fora de casa, sem regar minhas plantas. Todas morreram, menos o feijão que, pelo contrário, embora um pouco murcho tinha ainda mais folhas.
Será um sinal ou sou eu que estou viajando?
Magia do Bem disse…
É pode ser um bom sinal. No mínimo alguma mensagem a natureza quer lhe falar sobre a sua vida amorosa.
O que você interpreta com isto?
lang disse…
o efeito desta magia é o mesmo ao de amarração pequena ou média ou, é só para a pessoa amada se interessar pela gente? se não for nenhum desses qual é o efeito?
Magia do bem disse…
É uma simpatia de amor para fazer o amor crescer
Unknown disse…
O meu germinou eu plantei esta brotando mais não enterrei junto o algodão COM o papel com os nomes, e agora o que fazer?