Histórias de Premonições Reais - Episódio 2 - O tênis novo

Esta é mais uma história de vidências e premonições, na primeira trouxemos casos da grande Elizabeth Taylor, hoje trazemos um história comum e de uma pessoa comum.
Também incluímos na série de postagens sobre a magia de Símbolos e significados. Afinal, o que poderíamos aprender com uma previsão que não demos ouvidos, mas se confirmou?
Que significado podemos tirar desta lição?

Segunda história de Vidência : O rapaz e o tênis novo

Certo dia um rapaz de 16 anos comprou um tênis novo. Chegou a noite e resolveu sair de casa pensou em colocar o seu tênis novo, mas algo ficava passando na sua cabeça e lhe intrigava:

-Será que esta noite eu não deveria sair de casa com o meu tênis velho? Será que eu posso ser assaltado e perder o tênis que acabei de comprar? Pensava o garoto.

E aquilo, durante toda a tarde, não saia da cabeça dele. 

Mas como ele nunca tinha sido assaltando na vida, pensou que o que estava pensando era besteira. E saiu na rua aquela noite com o seu tênis novo.

Na volta para casa, pegou no sono dentro do ônibus e passou do ponto de ônibus onde deveria descer. Acabou descendo em um lugar que não conhecia, foi parar no final do seu bairro. Já era tarde da noite e ele estava lá em um ponto de ônibus com o seu tênis novo.

Mas o ônibus demorou para chegar, e no final, o que chegou foram 3 assaltantes, que lhe roubaram dinheiro, sua jaqueta e o seu tênis novo... 

Este caso do rapaz é aquele típico caso que temos uma vidência, mas não soubemos como lidar com ela. Ele não fez nada para impedir o acontecimento, embora aquilo não saísse da cabeça dele. Ele poderia ter ficado em casa ou saído com o tênis velho que talvez chamasse menos a atenção dos assaltantes. Ele ficou bem depois disto, apesar de todo o trauma que uma experiência dessas pode resultar.

Mas a experiência também pode ter valido a pena, pois depois deste dia o rapaz poderá saber lidar melhor com suas premonições, pois afinal se ele ficasse em casa como poderia saber que realmente seria assaltado? 
Talvez tenha sido necessário perder o seu tênis para amanhã salvar a sua vida na previsão de um acontecimento ainda pior.

Comentários