Série Especial "Lições de prazer" - Exercícios tântricos para o amor e o sexo

A partir de hoje, o Magia do Bem publicará uma série de exercícios inspirados na ioga tântrica que podem ajudar você a sentir e dar muito mais prazer ao fazer amor.

Abraçar o parceiro, beijá-lo, percorrer seu corpo com os olhos, com as mãos, com os lábios. Entregar-se ao suave balé inspirado pela música da paixão. Liberar a fantasia e o instinto, reconhecer e satisfazer todos os seus desejos. E, em sintonia com o ser amado, sentir o amor se materializando em puro prazer...

Esse é o itinerário ideal de uma relação erótica, mas raramente chegamos a tal nível de realização, pois nesa mente e nosso corpo são vítimas de bloqueios relacionados à falsa noção de que sexo é pecado. Por isso, precisamos nos reeducar para abusca do prazer, reensinando a leveza e a flexibilidade aos nossos corpos, livrando nossa mente dos preconceitos.

Para ajudar você a ter uma vida sexual mais prazerosa, você aprenderá nos próximos dias alguns exercícios que permitirão orgasmos mais intensos. E mais: com a sensibilidade erótica aumentada, você se tornará mais receptivo aos desejos de seu par e poderá lhe proporcionar momentos de prazer inesquecíveis.

Procure fazer os quatro exercícios todos os dias, sempre pela manhã, para obter mais rapidamente os efeitos desejados. O ideal é praticá-los onde você possa ficar à vontade, certo de que não será interrompido. Antes de iniciar os exercícios, acenda uma vareta de incenso para purificar o ambiente.


Leia nos próximos dias:







O tantrismo
Os exercícios de liberação do corpo e da mente para aobtenção do prazer total se inspiram nos ensinamentos do tantrismo. Segundo essa filosofia oriental, o sexo nos oferece a possibilidade de entrarmos em harmonia com o cosmo. Durante o ato do amor, dizem os tantristas, nós ativamos a kundalini (energia de origem sexual que nasce no chacra da base da coluna e se transmuta em energia espiritual ao se elevar pelos outros chacras). E essa ativação da kundalini nos permite atingir um nível superior de consciência. Por isso, os tantristas criaram vários métodos de satisfação sexual, com ênfase no prazer da mulher, a quem reverenciam como fonte do prazer criador.

Comentários