Série Especial "Lições de prazer" - Exercício de sensibilização corporal

No último post da Série Especial "Lições de prazer" confira um exercício de sensibilização corporal que vai ajudá-lo a ter e proporcionar um prazer mais intenso na hora do amor.

Fique em pé, com uma perna afastada da outra e os joelhos ligeiramente flexionados. Relaxe, deixe os braços soltos ao longo do corpo, e comece a se balançar para um lado e para o outro, como numa brincadeira.

Feche os olhos e imagine que seu corpo está sendo embalado pelo vento ou pelas águas do mar. Abandone-se a essa sensação de leveza, de liberdade e de perfeita comunhão com as forças da natureza.

Depois de fazer esse exercício por um bom tempo, deite-se confortavelmente num cobertor estendido no chão e procure sentir cada parte de seu corpo. Preste atenção nos seus pés, pernas, quadris, seios, pescoço. Percorra com a ponta da língua os lábios e o céu da boca.

Então, imagine que é envolvido pelo braços de seu parceiro(a). Libere suas fantasias e visualiza vocês dois realizando um ato sexual ousado, intenso, extremamente prazeroso. Insista na visualização até experimentar um orgasmo (realou imaginário). Termine o exercício com uma respiração profunda.

Comentários