Série Especial "Lições de prazer" - Exercício de visualização para a liberação de bloqueios

Hoje a Série Especial "Lições de prazer" traz um exercício para combater os bloqueios que nos impedem de termos uma vida sexual prazerosa e satisfatória.



Sente-se num tapete ou numa almofada, com as pernas cruzadas à frente do corpo, as costas eretas e os ombros relaxados. Feche os olhos, tomando cuidado para não contrair os músculos do rosto. Inspire profundamente, procurando visualizar uma névoa branca que penetra pelas suas narinas. Mentalize que essa névoa está revigorando todos os seus órgãos.

Depois, expire visualizando o ar que sai de seu corpo como uma fumaça escura. Essa fumaça são as impurezas eliminadas por meio da respiração. Inspire de novo, lentamente, e visualize uma cena bem sensual. Imagine, por exemplo, que você e seu parceiro estão fazendo amor na relva do campo, sem pressa, sem culpa e sem qualquer tensão.

Ao expirar, mentalize que junto com o ar saem os medos, os pudores exagerados e todos os problemas que atrapalham sua vida sexual e a impedem de se entregar completamenteao prazer. Repita o processo várias vezes, até que a visualização erótica lhe pareça bem real.

Então, abra os olhos e acaricie seu corpo. Finalize o exercício com uma inspiração e uma expiração profundas.

Leia amanhã:

Exercício de controle muscular

Comentários