Sétima categoria angelical: saiba quem são os principados, sua função e como invocá-los

Categoria que abrange do 49º ao 56º anjo cabalístico, os Principados atuam sobre os governos, Estados e países terrenos. São eles que vigiam os líderes de todos os povos. Também atuam sobre a economia e todos os aspectos materiais da vida humana.

Seus protegidos às vezes passam por dificuldades, mas têm a facilidade de encontrar a solução correta. Costumam ter sorte no trabalho.

Cor: verde

Anjos dessa categoria: Vehuel (49), Daniel (50), Hahasiah (51), Imamiah (52), Nanael (53), Nithel (54), Mebahiah (55), Poiel (56)


Príncipe dessa categoria: Haniel

Haniel, o Príncipe dos Principados, era o mestre de Davi e deve ser invocado contra as forças do mal. Ajuda a resolver os problemas de amor. recebe as influências de Deus para transmiti-las às inteligências dos gênios dessa categoria.


Invocação ao Príncipe Haniel
HANIEL, Divino Elohim, que é cheio de graça,
trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
para que os meus pedidos,
a minha vontade,
sejam alcançadas com graça e doçura.
Fazei que nesta vida, tudo o que é necessário
seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda
minha extensão.
Príncipe HANIEL, Príncipe do amor,
fazei-me otimista
e em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor
com toda a força dos Anjos e dos Guardiões Divinos.
Príncipe HANIEL, por amor eu Vos saúdo.
Que este resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar,
em todas as ocasiões e detalhes.
Que eu triunfe perante os obstáculos,
que Vosso grande raio de amor
me ilumine como um diamante e me abençoe em
todos os segundos de minha existência.
A M É M.

Comentários