Seção Perguntas e Respostas

Como muitas pessoas enviam perguntas e fazem pedidos através do mural e dos comentários, vou dedicar um post por semana para responder a essas pessoas.


Quero, no entanto, deixar claro que não pretendo apresentar respostas como verdades absolutas, pois não me considero como dono da verdade, e muito menos soluções para todos os males e problemas do mundo. Grande parte dos problemas apresentados nas perguntas feitas são criados pelas próprias pessoas, então não adianta ficar esperando uma solução mágica.

Gostaria também de relembrar um aviso que está lá no final da página, mas que muitos parecem ainda ignorar:


Nenhuma magia é infalível. Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só. O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece. Pense nisso!


Preciso ainda fazer um pedido:
Antes de solicitar uma magia, feitiço ou simpatia para alguma finalidade específica, pesquisem e vejam se ainda não há no blog! Já temos publicadas magias para todos os tipos de situações. Basta usar a ferramenta de busca no lado superior direito do blog, e ainda dar uma olhadinha nas seções ali no mesmo lado, ok??


Apresento a seguir respostas às perguntas deixadas no mural nas últimas semanas.


Pergunta enviada por Jussara Dias:
"Por favor me ajude, amo demais um homem na qual tive um relacionamento por 1 ano e meio, ele morava com uma garota mais nova que eu, mas eramos amantes quando ela nao aparece td fik bem, quero separar."


Resposta:
Temos dois feitiços para separação já publicados no blog. Para acessá-los, clique AQUI e AQUI.
No entanto, esses feitiços não são recomendados a não ser em situações extremas, nas quais o bem-estar de um dos envolvidos na relação esteja em risco.
Sugiro que em vez de tentar separar esse casal, você se abra para a possibilidade de encontrar um novo amor, que lhe valorize de verdade. Clicando AQUI você encontrará vários rituais para atrair o amor. Escolha algum deles, ou faça todos, se preferir. E seja feliz!



Pergunta enviada por Margarida:
"oi sei a mãe do pai da mh filha fez alguma coisa para nos separar e conseguiu, existe alguma coisa que ajude a k ela confece o k fez ou seja castigada na mesma moeda, a mh filha tem 2 anos e por culpa desta mulher vai crescer com os pais juntos, sofro mt por ela porque adora o pai e essa mulher deu cabo do meu casamento."


Resposta:
Primeiro, dê uma olhada na resposta acima, que serve também para você.
Além disso, se você acredita que a pessoa lançou um feitiço contra você, veja o ritual para quebrar pragas e maldições clicando AQUI.



Pergunta enviada por Carl:
"bom dia,eu quero saber se posso usar pó magico,(daqueles que compramos em casas esotericas) ,para jogar na casa,porque minha casa ta muito carregada,nada vai pra frente. tenho projetos que ja tem 3 anos pra resolver e nada até hoje.aqui tudo que planejo nao sai do papel,eu corro atraz e nada de properar e minha familia anda se desentendendo muito.já estou desesperada."


Resposta:
Desconheço o pó mágico que você menciona em sua pergunta.
Clicando AQUI você encontrará vários rituais e banhos mágicos indicados para abrir os caminhos em todas as áreas de sua vida. Sucesso para você! E procure pensar sempre positivamente, sem fixar o pensamento em problemas e dificuldades.



Pergunta enviada por Polyana:
"gostaria muito de pedi ajuda quero saber se vou ficar com a pessoa que eu amo,e se vamos ser felizes"


Pergunta enviada por Lalali:
"queria saber se meu amor vai ficar comigo..."


Resposta:
Aproveitem que o Dia de Santo Antonio está chegando e façam as simpatias para saber se vão ficar com seus amores atuais, Cliquem AQUI e vejam!



Pergunta enviada por Alzerina Maria Dias:
" eu estou precisando muito de magia pra consegui pagar minhas contas vc pode mandar pra mim"


Resposta:
Experimente estas duas simpatias para atrair dinheiro. Clique AQUI e AQUI. Pense positivo e não volte suas idéias para as dívidas, e sim para a prosperidade e a liberdade financeira!



Pergunta enviada por Edlene:
"hola, gostaria da ajuda para mim livrar de pessoas que querem mim prejudicar em todas as areas da minha vida gostaria que elas se esquececem de mim, pois elas tem muita inveja de mim.desde ja obrigada."


Resposta:
Temos várias simpatias contra inveja publicadas. Dê uma olhada AQUI. E comece acreditando mais em seu poder pessoal e menos nas más energias dos outros!



Pergunta enviada por Aurea Maria:
"GOSTARIA MUITO DE SABER PORQUE TUDO NA MINHA VIDA NÃO VAI EM FRENTE,MEUS NEGOCIOS NAO DESCOLAM, MEUS ESTUDOS NAO TIVERAM FUTURO, VIVO DEVENDO, PENSE NAS MINHAS AFLIÇOES. ME AJUDE."


Resposta:
Aurea, sem conhecer você e sua vida não há como responder. As respostas estão dentro de você, é lá que você deve encontrá-las. Você pode encontrar essa respostas através de algum oráculo, como os já publicados AQUI e que você mesma pode consultar. Experimente também algum ritual para abrir os caminhos, veja AQUI. Pense positivo e afaste idéias derrotistas como as que você usou em sua pergunta. Você é uma pessoas abençoada, possui saúde, capacidade de lutar e tem mil possibilidades pela frente!



Pergunta enviada por Ruiz Gonzales:
"gostaria de saber de minha esposa que mora no interior vai voltar morar em sao paulo a dois eu fui tranferido para trabalhar na cidade dela depois a empresa me chamou de volta mas ela nao quis voltar."


Resposta:
Experimente consultar você mesmo algum dos oráculos publicados AQUI. Veja também esta simpatia clicando AQUI.



Espero que as respostas ajudem em algo a quem as fez e a quem vier a lê-las!
Sucesso e felicidade a todos!

Comentários

Anônimo disse…
bom dia,eu gostaria que voce me ajudasse a desfazer uma simpatia feita com raspas da sola do pé e das unhas que foi feita pro meu marido,uma amante fez isso e ele acabou me deixando e esta com ela,e nem ligando pra ele e pedindo pra que ele venha falar comigo ele vem,a propia pessoa me diz que fez e faz toda semana as unhas deles pra ele ser fiel e nao me procurar mais,eu queria desfaz isso e impedir dela nao fazer mais,pois eu ainda o amo e sinto muita falta dele e quero ele de volta pra mim,obrigada aguardo reposta
Anônimo disse…
boa noite,gostaria de fazer um altar em minha casa mas não sei como fazer,qual espaço ideal,o que devo usar,enfim poderiam me ajudar?
fico muito grata por vossa atenção.
claudia b.
Estou precisando de uma simpatia para que meu ex namorado me pague, pois emprestei R$2000,00 para ele a 5 Meses e ate o momento ele não me pagou, cobro ele semanalmente e ele sempre fala que vai me devolver o meu dinheiro mas nunca me paga.

Meu e-mail e anjinha-hgata@hotmail.com
hacker disse…
quero arumar uma namorada

pode me add estou senpre olaine tenlho 20 anos
wagnersexo2011@hotmail.com
Anônimo disse…
Simpatia para seu ficante te pedir em namoro?
SER PEDIDA EM NAMORO Assim como o dia é dia e a noite é noite,tudo tão real,nosso amor é real,isso faz com que você(JSL)acorde para a vida e venha ate mim(MCMS). Nosso amor é verdadeiro,você vai enxergar isso agora,assim que esta oração se publicar você (JSL) vai perceber isso e vai me procurar,MESMO POR TELEFONE para FICAR COMIGO PRA SEMPRE , VAI ME PEDIR EM NAMORO E vai me pedir perdão,SE UM DIA ME TRAIU. porque vai descobrir que me ama de verdade e que quer FICAR COMIGO pra sempre. Assim é,e assim será!Conforme a vontade de Jesus Cristo.Me ajuda Jesus por favor!Amém!,fazei com que ele (JSL)venha ao meu encontro ou me ligue declarando seu amor por mim,dizendo que não quer me perder nunca, pra que agente continue junto hoje e sempre,diga que me quer por toda a sua vida.Amém.