Simpatias para o Dia de Santo Antônio

Santo Antônio é tradicionalmente relacionado aos assuntos amorosos. Por isso, a data em que ele é festejado, 13 de junho, é dedicada a simpatias que invocam sua influência sobre questões afetivas e matrimoniais. Veja a seguir duas simpatias, uma para quem namora e quer saber se vai casar com seu par atual, e outra para quem está só e quer saber se algum de seus pretendentes será seu futuro par. Ambas devem ser relaizadas no Dia de Santo Antônio.





Para descobrir se vai casar com o namorado atual


No Dia de Santo Antônio, vista uma peça de roupa na cor azul-claro. Escreva o nome de seu namorado no papel, dobre-o duas vezes e coloque dentro de um sapato seu. Na manhã seguinte, encha um pires com água e ponha o papel lá. Se o papel abrir, é sinal de que se casará com seu par atual.



Para descobrir se vai casar com algum dos pretendentes


Se você tem vários pretendentes, pegue vários pedaços de papel e escreva o nome de cada um deles em um dos papéis. Dobre os papéis e coloque-os, na véspera do dia 13 de junho, em uma bacia com água. Antes de dormir, deixe a bacia embaixo de sua cama. No dia seguinte, veja se algum dos papéis abriu. O nome que estiver escrito nele é o pretendente com quem você irá se casar. Se abrir mais de um, é sinal de que seu destino ainda não está definido, mas esses são possíveis futuros maridos para você.

Comentários