Simpatias para o Dia de Santo Antônio

Santo Antônio é tradicionalmente relacionado aos assuntos amorosos. Por isso, a data em que ele é festejado, 13 de junho, é dedicada a simpatias que invocam sua influência sobre questões afetivas e matrimoniais. Veja a seguir duas simpatias, uma para quem namora e quer saber se vai casar com seu par atual, e outra para quem está só e quer saber se algum de seus pretendentes será seu futuro par. Ambas devem ser relaizadas no Dia de Santo Antônio.





Para descobrir se vai casar com o namorado atual


No Dia de Santo Antônio, vista uma peça de roupa na cor azul-claro. Escreva o nome de seu namorado no papel, dobre-o duas vezes e coloque dentro de um sapato seu. Na manhã seguinte, encha um pires com água e ponha o papel lá. Se o papel abrir, é sinal de que se casará com seu par atual.



Para descobrir se vai casar com algum dos pretendentes


Se você tem vários pretendentes, pegue vários pedaços de papel e escreva o nome de cada um deles em um dos papéis. Dobre os papéis e coloque-os, na véspera do dia 13 de junho, em uma bacia com água. Antes de dormir, deixe a bacia embaixo de sua cama. No dia seguinte, veja se algum dos papéis abriu. O nome que estiver escrito nele é o pretendente com quem você irá se casar. Se abrir mais de um, é sinal de que seu destino ainda não está definido, mas esses são possíveis futuros maridos para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?

Simpatia para alguém perder o emprego – Você pediu e nós temos a solução!

Simpatia para seu amado vir atrás de você