Compartilhe!

Simpatia para não se separar de seu amor

Este ritual é dedicado à leitora que deixou um comentário solicitando uma magia para que seu namorado desista da idéia de mudar-se de cidade. Pode ser realizado por qualquer pessoa que sente que seu romance está sendo ameaçado por qualquer motivo.

Você vai precisar de duas velas cor-de-rosa, essência de morango, de maçã ou de rosas, um pedaço de barbante, um pratinho e uma faca ou punhal.

Antes de iniciar o ritual, consulte a tabela dos anjos CLICANDO AQUI para saber qual é seu anjo cabalístico e também o de sua pessoa amada, de acordo com as datas de nascimento. Então, pegue uma das velas e escreva nela, com a faca ou o punhal, o seu nome e o nome de seu anjo. Em seguida, escreva na outra vela o nome da pessoa amada e do anjo dela. Em seguida, unte as duas velas com a essência escolhida por você e as fixe sobre o pratinho, de forma que uma fique encostada na outra. Acenda as velas e pronuncie as seguintes palavras:

"Estas velas representam a mim (diga seu nome) e a meu amado (diga o nome dele). A essência que as perfuma é o amor que perfuma nossa união. Assim como elas ficarão unidas até que se consumam completamente, meu amado e eu estaremos unidos para sempre, e nada poderá nos separar".

Então, pegue o barbante e amarre as duas velas, de forma que o fio fique bem na base das velas, junto ao pratinho. Com o olhar fixo na chama das velas, concentre-se o máximo possível em seu desejo, repetindo 7 vezes o nome de seu anjo e 7 vezes o nome de seu amado. Deixe as velas queimarem até o fim e, se houver sobras, deixe-as junto a um jardim florido. O prato pode ser reutilizado normalmente.

6 COMENTÁRIOS:

Anônimo 11 de maio de 2009 19:14  

bem eu to desempregada, e gostaria de arrumar um emprego que me desse condição para pagar minha faculdade, só que eu amo um rapaz que não mora na minha cidade e eu gostaria de ir morar pra lá,nem estamos mais juntos e eu não tenho família lá, nem trabalho para me sustentar, tem alguma chance de viver alguma coisa.

Anônimo 29 de outubro de 2009 12:28  

oi eu e meu amante brigamos muito por qualquer motivo ..mas eu amo ele muito ...sera k tem alguma chance de ficarmos sempre juntos

Anônimo 14 de novembro de 2009 13:13  

oi eu sou homem bisexual e amo um homem mais nos dois tivemos 7 meses derelações e não quero me separar dele e ele quer ser apenas meu amigo e eu estou como se ele fosse uam droga paar mimeu penso nele 247 horas por dia e estou apixonadissimo pro ele e faço qualquer cosia para ter ele do meu lado ate eu pago qualquer preço por esse amor quero pedir ajulad a um de vocês que sabe de alguma simpatia bem forte para prender ele ao meu lado ou até bruxaria mesmo eu estou disposto a qualquer coisa mesmo se vocÊ quiserem me add no meu orkut é: espb27@hotmail.com obrigado ta gente espero com a colaboração de vocês e se precisarem de ajulad e eu poder ajudar estou aqui

Anônimo 25 de junho de 2012 23:16  

Boa noite! velas rosas? no site de vcs tem uma que a vela e azul pro homem e rosa pra mulher. qual uso?beijos

Anônimo 2 de novembro de 2012 02:37  

essa simpatia é com vela rosa a outra com uma de cada cor. Rosa é a cor do amor.

Anônimo 2 de novembro de 2012 02:38  

ola, cada magia tem asua particularidade naquela dizia rosa e azul nesta diz duas rosas. Siga como é explicado.

Gostou deste artigo?

Compartilhe!

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos.

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP