Simpatia para não se separar de seu amor

Este ritual é dedicado à leitora que deixou um comentário solicitando uma magia para que seu namorado desista da idéia de mudar-se de cidade. Pode ser realizado por qualquer pessoa que sente que seu romance está sendo ameaçado por qualquer motivo.

Você vai precisar de duas velas cor-de-rosa, essência de morango, de maçã ou de rosas, um pedaço de barbante, um pratinho e uma faca ou punhal.

Antes de iniciar o ritual, consulte a tabela dos anjos CLICANDO AQUI para saber qual é seu anjo cabalístico e também o de sua pessoa amada, de acordo com as datas de nascimento. Então, pegue uma das velas e escreva nela, com a faca ou o punhal, o seu nome e o nome de seu anjo. Em seguida, escreva na outra vela o nome da pessoa amada e do anjo dela. Em seguida, unte as duas velas com a essência escolhida por você e as fixe sobre o pratinho, de forma que uma fique encostada na outra. Acenda as velas e pronuncie as seguintes palavras:

"Estas velas representam a mim (diga seu nome) e a meu amado (diga o nome dele). A essência que as perfuma é o amor que perfuma nossa união. Assim como elas ficarão unidas até que se consumam completamente, meu amado e eu estaremos unidos para sempre, e nada poderá nos separar".

Então, pegue o barbante e amarre as duas velas, de forma que o fio fique bem na base das velas, junto ao pratinho. Com o olhar fixo na chama das velas, concentre-se o máximo possível em seu desejo, repetindo 7 vezes o nome de seu anjo e 7 vezes o nome de seu amado. Deixe as velas queimarem até o fim e, se houver sobras, deixe-as junto a um jardim florido. O prato pode ser reutilizado normalmente.

Comentários

Anônimo disse…
bem eu to desempregada, e gostaria de arrumar um emprego que me desse condição para pagar minha faculdade, só que eu amo um rapaz que não mora na minha cidade e eu gostaria de ir morar pra lá,nem estamos mais juntos e eu não tenho família lá, nem trabalho para me sustentar, tem alguma chance de viver alguma coisa.
Anônimo disse…
oi eu e meu amante brigamos muito por qualquer motivo ..mas eu amo ele muito ...sera k tem alguma chance de ficarmos sempre juntos
Anônimo disse…
oi eu sou homem bisexual e amo um homem mais nos dois tivemos 7 meses derelações e não quero me separar dele e ele quer ser apenas meu amigo e eu estou como se ele fosse uam droga paar mimeu penso nele 247 horas por dia e estou apixonadissimo pro ele e faço qualquer cosia para ter ele do meu lado ate eu pago qualquer preço por esse amor quero pedir ajulad a um de vocês que sabe de alguma simpatia bem forte para prender ele ao meu lado ou até bruxaria mesmo eu estou disposto a qualquer coisa mesmo se vocÊ quiserem me add no meu orkut é: espb27@hotmail.com obrigado ta gente espero com a colaboração de vocês e se precisarem de ajulad e eu poder ajudar estou aqui
Anônimo disse…
Boa noite! velas rosas? no site de vcs tem uma que a vela e azul pro homem e rosa pra mulher. qual uso?beijos
Anônimo disse…
essa simpatia é com vela rosa a outra com uma de cada cor. Rosa é a cor do amor.
Anônimo disse…
ola, cada magia tem asua particularidade naquela dizia rosa e azul nesta diz duas rosas. Siga como é explicado.