O sexo e a quarentena


Como garantir a energia sexual e a libido em tempos de pandemia? Confira aqui!

Estamos atravessando um período muito delicado em nossa trajetória humana, as relações se encontram em xeque, a vida nos mostra novamente como é conviver com os nossos filhos, maridos / esposas o dia inteiro todos os dias. Isso está se refletindo nas relações sexuais nesses momentos de convivência constante.

Os efeitos da pandemia, que não podem ser generalizados, se manifestam desde a diminuição da libido, queda na autoestima, desgaste e irritação por viver com a família no mesmo ambiente, até a super exposição na internet e aumento na procura por pornografia virtual.

Vamos transar?

Comece por fazer uma infusão de gengibre, ginseng, alecrim, canela e hortelã. São estimulantes da glândula suprarrenal, do chákra do coração e por consequência da libido.

Identifique no seu dia a dia os momentos e lugares da casa que você perceba calmaria, nem sempre será no quarto a noite não é?

Disponha nesses lugares pedras de jade e quartzo rosa, coloque um objeto ou mesmo pinte uma parede de laranja.

A jade tem o poder de atrair o amor e gerenciar emoções, escolha um momento e faça uma meditação com a pedra junto ao peito e mentalize o amor que almeja.

O quartzo rosa harmoniza os sentimentos  e os regula.
É calmante, bom para momentos de crise e para curar feridas.

O laranja é cor envolvente, fortalece o sistema respiratório e o tônus sexual, cuide para não saturar o ambiente.

Mais uma dica:

Um bom mojito pra animar a conversa...
3 ramos de hortelã
1 limao
1 dose de rum (50 ml)
1 colher de chá de açúcar
Gelo a gosto
Água com gás.

Em um copo alto, macere os ramos de hortelã com o açúcar, acrescente o gelo e o rum,  mexa bem, complete com a água com gás e sirva.

Vamos transar !

Comentários