Energia e comunicação na era das lives.


Veja dicas de como se comunicar virtualmente sem interferências energéticas.

Estamos todos compartilhando de um momento único em nossas histórias, não é? A realidade da pandemia de COVID-19 nos afastou de nossos afazeres cotidianos, de nossas famílias e entes queridos. A era das lives e do uso das redes sociais nunca esteve tão em voga. 

Mas como se comunicar nesses ambientes virtuais de forma a não se expor energeticamente? É sobre isso que vamos falar hoje.

Você Faz Lives? 


Antes de organizar o espaço da sua live, procure escolher um tempo em que sua casa esteja mais tranquila, evitando assim possíveis interferências e ruídos que possam desviar o foco da sua conversa ou reunião.

Assim feito,  escolha um fundo de vídeo que tenha móveis amadeirados, não necessariamente uma estante de livros, pode ser de utensílios domésticos ou de roupas.

Tenha também nesse fundo de imagem objetos de cor amarela, pois essa é a cor da comunicação, que   fala sobre o futuro e sobre a esperança.

Faça um pequeno altar próximo ao computador com uma pedra Lápis lázuli, e um incenso de sálvia, a pedra rege as expressões verdadeiras, a intuição e a união entre as amizades.

Já a sálvia estimula a maturidade no posicionamento.

Assim sua live vai emanar positividade.

Comentários