Simpatias para descobrir traição

Trazemos hoje Simpatias para descobrir traição no casamento, para que está desconfiada (ou desconfiado) e por algum motivo deseja descobrir a verdade sobre algum acontecimento, ou anda com razões para ter a desconfiança que está sendo enganada ou enganado.




Uma dica importante que podemos dar sobre o assunto é que traição é muito comum. Isto é pouco admitido, mas a traição dentro dos casamentos é rotina, quanto mais longa é a união, mais raro é a fidelidade. Você deve se questionar se está feliz no seu relacionamento e estar consciente que a relação que busca descobrir poderá mudar tudo. Não desejamos aqui fazer a parte de advogados do diabo, já que infinitos são os casos e situações, um traição pode acontecer por erro, impulso, momento de fraqueza... A traição por ser ser algo comum que ocorre seguidamente, como pode ser algo frequenta, são infinitos os relacionamento e não teríamos aqui como deixar claro ou dar dicas perfeitas que servem para todos os casos. O que podemos recomendar é pensar bem e estar ciente da realidade. Infelizmente não existem contos de fadas, a vida não é uma novela que quase todos os pares românticos terminam em final feliz...

Vamos as simpatias!


Simpatia para descobrir traição das velas


Pode ser qualquer tipo de vela desde que seja nas cores amarelo e roxo, pode ser tons próximos, não precisa ser exatamente um roxo mais escuro. Mas precisa ter as duas velas para combinar seus poderes. 

Você deve pegar em um Domingo e acender duas velas uma vela amarela e uma vela violeta. Deixar as duas em prato ou pires, uma do lado da outra quando acender e deixar queimar.
A intenção de acender as velas é fortalecer o intelecto e a intuição para lhe ajudar em chegar à resposta para a questão que lhe aflige.

JACINTO para revelar e descobrir traição

A flor do Jacinto pode ser indicada para descobrir a verdade. Você pode utilizar tanto o incenso de Jacinto para obter revelações, inspiração para reforçar a sua intuição que será importante para encontrar a resposta do que procura.

Jogar tarot e outros oráculos na busca pela verdade

Pode ser interessante jogar o tarot, nos aqui no Magia do Bem temos o Tarot do amor basta clicar para jogar.


Muitas pessoas recorrem a cartomantes e videntes para saber de questões que lhe afligem. É bastante comum cartomantes receberem visitas de mulheres ou homens em busca de uma revelação sobre traição no casamento. E nós recomendamos ou não recomendamos cartomantes? Não é uma resposta fácil de dizer, primeiro é saber se a cartomante em questão é boa ou não. Tem casos também que as cartomantes enxergam a traição, mas não tem coragem de falar a verdade, com medo até de represarias futuras da pessoa traidora. Imagina só, você descobre uma traição com cartomante, diz para o seu marido e semana que vem ele aparece na cartomante para tirar satisfação? Não é uma coisa fácil de contar para alguém, talvez as verdades mais difíceis para uma cartomante pode ser revelar a morte de alguém e revelar traição... Então não tenha tanta confiança que irá em uma cartomante e receberá a resposta exata que está esperando, talvez seja perda de tempo e dinheiro. 

Simpatia do anjo da guarda para descobrir traição

Outra simpatia bem fácil de fazer para descobrir traição é simplesmente acender uma  vela para o seu anjo da guarda.

Preferencialmente fazendo o ritual antes de dormir, acender uma vela branca para o anjo da guarda pedindo orientação para descobrir o que você está buscando. 

Veja também:


Comentários