TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ – A SACERDOTISA

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você A SACERDOTISA

Essa carta do tarot surge trazendo para você um precioso presente. No entanto, este é tão sutil que você pode nem ter a consciência de que ela o está oferecendo. A procura, por esse ser mágico o leva às partes mais profundas e misteriosas da alma.
Dessa vez, a intuição se apresenta especialmente forte. Você pode passar a ter sonhos vividos quando fragmentos ocultos do inconsciente começarem a se revelar para você. Essa carta está pedindo para que preste atenção a tais coisas, pois, mesmo que pareçam obscuras no começo, há uma mensagem ali só para você; mensagem que o ajudará a entender a você mesmo como visões interiores renovadas, voltadas para a natureza do amor em seus diferentes aspectos.
A lógica não tem espaço agora porque você está aprendendo a confiar em seus instintos. Pode ser um processo lento, particularmente se esses sentimentos foram bloqueados no passado. A expressão criativa ou a meditação dirigida podem trazer esclarecimento. Nesse momento exigem-se muita paciência e mente aberta, pois você vai explorar caminhos diversos antes de descobrir aqueles a quem irá seguir.
Há tantas coisas mudando e emergindo dos domínios interiores que você pode se sentir incapaz de suportar pessoas novas. Receba esse período de quietude muito bem, pois sua psique precisa disso para adaptar-se e expandir-se.

Comentários