Astrologia: Simpatias para ano novo – 2015 Planeta Marte é regente

Vamos aproveitar as energias do Planeta Marte para você ter muita sorte no ano novo?
Nesta postagem trazemos especialmente para os nossos queridos e queridas leitoras do Magia do Bem algumas dicas para fazer tanto na entrada no ano como para ter as energias do Planeta Regente de 2015 <= saiba mais sobre isso clicando.

Marte é o planeta regente de 2015, neste ano o vermelho estará em alta. Além de temperos fortes, comidas fortes, 2015 é um ano de muita força e fibração. 
Cor de vela: Recomendamos acender vela vermelha
Roupas para 2015: Entrar o ano de vermelho também pode ser uma boa para quem deseja entrar no ano novo em harmonia com o planeta regente, também vale combinações e detalhes em vermelho.
Alimentos da sorte para ceia do ano:
Fígado bovino, carnes vermelhas (bovina principalmente), grãos de feijão branco ou preto e gema de ovo. Alimentos ricos em ferro e vermelhos.
Ervas e temperos:
Alho, cebola, pimenta, gengibre, coentro. 
Plantas para ter um vaso em casa:
Arruda e pimenteira.

Um dica importante é que você não precisa fazer o uso dessas sugestões apenas durante o Réveillon, você pode aproveitar durante todo o 2015, ter por exemplo, uma pimenteira para proteção e absorver as energias ruins dos ambientes, usar essas ervas e temperos para absorver as forças de Marte.  

Aproveite, pois em 2015 as energias de marte estarão em alta! 

Comentários