TAROT DO AMOR - SOBRE VOCÊ - O LOUCO

Este é o TAROT DO AMOR e saiu para você o Louco.

O aparecimento dessa carta indica que seu senso de diversão e espontaneidade é borbulhante em sua vida.

Você pode ter acabado de sair de um compromisso desgastante muito longo, ou uma fase que tudo parecia muito chato e insípido, um período em que você se sentia velho e cansado. Agora, O Louco, anuncia mudanças; as barreiras da convenção e da limitação estão sendo derrubadas e você está pronto para receber o desconhecido em sua vida.

Se estiver só não vai se sentir deprimido por causa disso. Na verdade, esse período o presenteia com a oportunidade perfeita para reavaliar suas atitudes no que se refere a relacionamento. Talvez, no passado, sua tentativa de criar um relacionamento cheio de amor tenha fracassado. Quais eram as suas expectativas na época? Você empregou toda a sua garra para se enquadrar em um modelo convencional?

Seus relacionamentos são tão únicos quanto você; estrutura suas próprias regras agora e respeite a sua criança interior que nem sempre pode levar as coisas tão a sério. O mais importante deve ser estar feliz, do que viver medindo que é certo, o que é errado, o que os outros acham ou deixam de achar. 

Comentários