Simpatia para conseguir engravidar dos grãos na árvore

Se você está desejando ter um filho? Trazemos mais uma simpatia para conseguir engravidar: veja a simpatia da Árvore para ter um filho.

Se você está atrás de outra  simpatia para conseguir engravidar confira esta simpatia de São Cosme e Damião com a mesma finalidade, basta clicar. E no final desta postagem apresentamos outras opções de simpatias para engravidar e até para gestantes ou futuras gestantes preocupadas em ter um bom parto.


 Simpatia da Árvore para ter um filho

Você precisará para fazer esta simpatia de:
- Encontrar uma árvore bem grande, com raízes bem fortes e caule bem grosso
- Grãos de lentilha, feijão branco e sementes de tomate.

Esta simpatia para engravidar pode ser feita em qualquer dia, mas é mais poderosa no Domingo, o segundo melhor dia é na segunda-feira. Mas também pode ser feita em outubro, no como simpatia para o dia das bruxas.

Esta simpatia da árvore lhe dará mais fertilidade, força e poder espiritual para conseguir ter um filho.  

Consiga as sementes, um punhado de grãos de lentinha e feijão branco. Pegue uns dois tomates e retire as sementes. Pegue tudo e deixe nos pés de uma arvore bem grande dizendo:
-Espíritos da natureza eu desejo engravidar!

E está concluída esta simpatia. 

Se desejar, temos outras simpatias como a simpatia da rosa vermelha para conseguir engravidar ou este pequeno, fácil e eficaz ritual para engravidarPara quem deseja engravidar ou ter um bom parto pode fazer a simpatia para engravidar de Figga, afinal um problema para engravidar podem ser vários, algumas até conseguem engravidar, o difícil é ter uma gestação com tranquilidade e segurança. 



Comentários