Simpatias para homens

O Magia do Bem ter cerca de 90% do público feminino, por isto, muitas vezes acabamos escrevendo e fazendo nossas postagens pensando nelas.



O que resulta em algumas postagens podem ser encontradas com referências no feminino, como por exemplo, “minha querida leitora”, “pegue a sua calcinha”, “pode vestir-se com uma roupa vermelha inclusive um vestido”...
Muitas vezes os homens acabam pensando que não podem fazer determinada simpatia, mas salvo aquelas bem diretas que está bem especificado “deve ser feita por mulher”, “para conquistar um homem” (que só podem ser feitas neste caso para mulheres ou gays) não podem ser feitas por homens. O homem que deseja fazer uma determinada simpatia também pode fazer adaptações, onde diz, sua calcinha, pegue a sua cueca. Vestido vermelho pode ser uma roupa vermelha, uma camisa, uma calça ou bermuda vermelha. 

Vela rosa? Velas rosas salvo casos raros, não representam uma mulher, vela rosa é porque esta vela é boa para o amor. Assim se a simpatia pede uma vela rosa, ela não deve ser trocada por uma vela azul.

Aproveitando veja simpatias para conquistar uma mulher:
Simpatia para conquistar a mulher desejada
Simpatia para conquistar uma mulher

Comentários