Magia Responde: Como vencer o desemprego e a depressão?

Hoje o blog responde as dúvidas encaminhadas pela leitora Monica Saldanha através de e-mail. A resposta para as dúvidas dela podem servir também para você.

Caros amigos, venho através desse e-mail pedir ajuda em algumas coisas.
Estou desempregada há muito tempo e estou desesperada por esse motivo. Tenho uma amiga de muitos anos, uma senhora que é cartomante. Segundo ela, fizeram um trabalho para eu ficar desempregada. Tenho uma família que depende de mim e  queria saber se vocês  têm alguma magia para conseguir emprego. 
Também devido a esse problema estou  em depressão, com  muitos pensamentos ruins, tristeza, frigidez.  Vocês  têm alguma magia para eu sair desse estado negativo da depressão?

Por favor, me ajudem, estou desesperada, e gosto muito das dicas de vocês. Espero ansiosa a sua resposta.

Desde já agradeço a vocês.

Monica


Cara Monica,

Em primeiro lugar, obrigado por sua mensagem e pela confiança ao relatar seus problemas esperando obter alguma ajuda de nossa parte.

Pelo que você escreveu, percebe-se que seus problemas são dois e estão interligados: de um lado, a situação difícil causada pela falta de um emprego; de outro lado, a depressão e a tristeza que podem estar sendo causadas por essa situação, certo? Ou seja, um problema prático e outro emocional / psicológico, que acabam criando um círculo: a falta de emprego causa o desânimo, e o desânimo pode dificultar ainda mais a busca de emprego... (É preciso estar bem consciente disso, pois quanto mais conscientes estamos a respeito de nossos problemas, mais fácil é buscar uma solução.)

Portanto, o primeiro passo é vencer a tristeza e o desânimo. Você precisa confiar em si própria, saber que o Universo e os anjos estão a seu lado e que nada pode deter seu poder pessoal. Experimente fazer o banho-ritual que ensinamos AQUI ou o ritual angélico que ensinamos AQUI. Espante os maus pensamentos e adote uma atitude positiva!

Depois, vá em busca de uma fonte de renda. Você já buscou emprego? Distribuiu currículos, prestou algum concurso público, buscou se qualificar?? Se já fez isso tudo e não adiantou, dê uma olhada nas várias magias que já publicamos para isso clicando AQUI. Pense também na possibilidade de buscar uma fonte de renda alternativa: talvez revendendo algum tipo de produto, fazendo algo que você saiba e goste... Use sua imaginação e seus talentos pessoais. Em vez de cultivar maus pensamentos, cultive pensamentos construtivos, boas ideias!

E sobre o que sua amiga cartomante lhe disse, de que alguém teria feito um trabalho contra você, nosso conselho é: tire isso de sua cabeça! Ninguém pode lhe fazer o mal a não ser que você permita. Dentro de você habita a divindade, logo, nenhum feitiço é capaz de atingi-la! Confie em seu poder e em seu anjo da guarda! E se achar que está precisando de mais proteção, AQUI há vários rituais com essa finalidade!

No mais, é erguer a cabeça e lutar com ânimo e coragem!


Perguntas para essa seção devem ser enviadas somente pelo e-mail: 
blogmagiadobem@gmail.com

Comentários