Série Especial "Baralho Cigano - O futuro ao seu alcance" - Ritual de limpeza e energização do Baralho

Hoje a Série Especial "Baralho Cigano - O futuro a seu alcance" ensina como consagrar o Baralho Cigano, tornando-o um instrumento mágico. 

Ao adquirir seu Baralho Cigano, é importante que seja realizado um ritual de limpeza e energização. Isso fará com que ele fique impregnado de energias cósmicas e sintonizado com a sua própria energia espiritual.

O ritual deve ser realizado durante a Lua Cheia. Comece acendendo três varetas de incenso de mirra, alecrim ou artemísia. Passe cada uma das cartas pela fumaça do incenso, defumando-as.

Em seguida, deposite as cartas sobre um tecido, em forma de círculo. No centro do círculo, coloque um copo de água, um cristal de sua preferência, uma ramo de flor e incenso.

Deixe o baralho assim, em exposição, durante uma noite, em um local onde possa ficar banhado pelo Luar. Faça uma prece pedindo que seu baralho se torne um instrumento místico para ajudar a sua vida e a de outras pessoas a se tornarem mais felizes, e que você receba a sabedoria necessária para a correta interpretação das cartas.

No dia seguinte, guarde o Baralho enrolando-o em um tecido preto ou vermelho. (Caso você tenha uma caixinha para guardá-lo, pode enrolá-lo no tecido com a caixinha).






Leia nos próximos dias:

Métodos de leitura do Baralho Cigano



Como adquirir o Baralho Cigano




Por ser muito popular, há muitas versões do Baralho Cigano disponíveis no mercado e com preços que variam. Podem ser encontrados em lojas esotéricas, lojas de artigos religiosos e até mesmo em livrarias. 




Comentários