Perguntas e Respostas

Hoje respondemos as perguntas enviadas pela leitora que se identifica como Solitária. Para fazer uma pergunta, pedido ou sugestão, envie um e-mail para: magiadobem777@hotmail.com. Se sua pergunta for selecionada, ela será respondida aqui no blog.

Pergunta:

Por que realmente sou tão infeliz, doente, divorciada, abandonada por tudo e todos, sem eu saber o porquê? Há brigas, contendas, mentiras, falsos testemunhos, traições entre minha familia e meus supostos amigos.  Eu não estou lá mas as culpas caem sempre todas sobre mim. Meus 3 casamentos foram todos um fracasso, todos me abandonaram. Outros relacionamentos começam muito bem mas duram muito pouco tempo. Tenho um filho que vive comigo,  tem 35 anos, tem um feitio muito especial, mas com a idade que tem diz-me que ainda é virgem. Quer namorar e casar mas tem medo de se aproximar das mulheres por vergonha, timidez. Tudo isto faz de nós dois uns solitários. Não sei o que posso fazer para minha vida e de meu filho mudar, será que me pode dar um conselho? Desculpe minha ousadia, mas gostei muito da sua simpatia e gentileza. Despeço-me respeitosamente aguardando sua resposta...


Resposta:

Cara amiga, obrigado pela confiança ao compartilhar de seus dramas pessoais conosco.

Em primeiro lugar, é preciso que você abandone os padrões negativos de pensamento a respeito de si própria, de sua família e de sua vida. Seu e-mail apresentou uma série de problemas e lamentações que mostram uma carga negativa sobre você. Mas muitas vezes essa carga negativa é atraída por nós mesmos.

As palavras e os pensamentos têm poder! Quando você se declara infeliz e solitária, está atraindo infelicidade e solidão. Quando olha apenas para o lado negativo de sua vida, está atraindo mais coisas negativas. É necessário mudar esse tipo de pensamento, mesmo que seja difícil!

Certamente você tem muitos motivos para agradecer! Se hoje tem água potável para beber, alimento em sua mesa, a companhia de seu filho, esses já são motivos mais que suficientes para erguer as mãos ao céu e agradecer! 

Comece valorizando todas as dádivas presentes em sua vida a cada dia. Esqueça os maus momentos e as frustrações. Leia mensagens edificantes, cultive momentos de prece, abrace seu filho, conecte-se à natureza, tenha um hobby, veja coisas bonitas, mesmo que seja na internet. A partir daí você estará criando um novo padrão de pensamento que, aos poucos, irá transformando seu modo de viver.

Sugiro que realize o ritual de ancoragem dos anjos cabalísticos (veja AQUI), que proporcionará a você uma limpeza astral e abrirá os caminhos em sua vida. Faça o ritual primeiramente para você e, na semana seguinte, para seu filho. 

Ainda essa semana, consultarei para você o Baralho Cigano e lhe enviarei por e-mail o resultado da consulta. No mais, abra-se para a felicidade, pois ela certamente quer entrar em sua vida!

Comentários