Dieta e Simpatias para emagrecer rápido

O Magia do Bem tem a honra de trazer para os nossos queridos e fieis leitores e leitoras novas simpatias para emagrecer! Recebemos essas simpatias por e-mail de Joana Silveira Leitzke do Rio Grande do Sul, gostamos e vamos publicar.  Vamos nessa postagem trazer simpatias que misturam de tudo um pouco, desde a superstição, promessa para santo e até uma ajudinha da ciência.

Emagreça agora!
A ordem de hoje é você irá emagrecer e perder barriga nem que seja a força! Leia até o final desse artigo que você irá se surpreender!

O problema de perder peso é milenar

Se serve para você, como consolo os antigos egípcios já sofriam com gordurinhas acumuladas. Estudos comprovam que a dieta de muitos egípcios não era das melhores, os sacerdotes egípcios, podiam até ser ótimos feiticeiros, mas eram bem gordinhos, a culpa é que na sua dieta comiam muitos alimentos gordurosos, doces e trigo.
O açúcar, gordura e o trigo são os vilões de qualquer dieta! E na nossa primeira simpatia vamos atacá-los!

Simpatia para emagrecer egípcia da farinha de trigo engordurada com açúcar ou Simpatia para secar de Nefertiti

Material necessário:
- Um copo qualquer
- Uma colher de sopa de farinha de trigo
- Uma colher de sopa de óleo de soja
- Uma colher de sopa de açúcar
Coloque no copo a farinha de trigo, o óleo e o açúcar e misture sete vezes. E chame baixinho o nome da Rainha Egípcia Nefertiti. Pedindo para ela força para conseguir emagrecer.
Terminado o ritual, deixe guarde o copo em qualquer lugar, tanto faz o lugar, desde que seja um local que ninguém mecha e que não corra risco de virar o seu conteúdo. Sempre que acordar você deverá pegar o copo e cheirar, faça isso todas os dias, até conseguir emagrecer.
Se tiver qualquer problema com o copo, faça novamente a simpatia para emagrecer.

Simpatia para perder peso bem rápido

Para emagrecimento rápido, nesta simpatia tudo que você precisará é de um pires ou um prato pequeno e um esmalte de qualquer cor. Você deverá marcar embaixo do prato o número de quilos que você deseja perder e irá nos próximos dias fazer as suas principais refeições nele.
A ciência comprova que fazer as refeições em um prato menor ajudam no emagrecimento, a pessoa só pelo ato de ter que se servir mais de uma vez poderá notar uma diferença, o cérebro terá mais tempo para perceber que está comendo bastante. Para a maioria está no psicológico a chave para um emagrecimento bem sucedido, não duvide da sua mente!

Simpatia para emagrecer de Santo Antônio que não tem volta.

Depois que você fizer não terá mais volta, vai ter que emagrecer querendo ou não!
Essa simpatia é meio louca, mas pode ser a solução para aquelas pessoa que não emagrecem de maneira nenhuma. Às vezes a solução pode ser em colocar isso como uma verdadeira obrigação, ou seja, você não irá pedir para emagrecer, a sua promessa será emagrecer, irá emagrecer como penitência.
O Santo Antônio adora sacrifícios, não é a toa que ele atente das mulheres solteiras quando é colocado de cabeça para baixo, entre outros sacrifícios.
E você irá fazer um sacrifício, fará uma promessa para Santo Antônio que irá emagrecer, diga para o santo o número de quilos que você irá perder como promessa e em troca terá um pedido atendido.
Exemplo: Santo Antônio eu irei perder 10 kg em troca o senhor irá me proteger o meu casamento de brigas.
Está feito a promessa. E como emagrecer? Trazemos uma boa ajuda para você:

Dieta da sopa para emagrecer urgente!

Existem muitas dietas da sopa por aí, e sopa para emagrecer dá resultado! Não é uma comida tão difícil de fazer, você pode fazer uma vez e depois comer por uns dois dias, se possuir uma panela grande. E consiste em pegar uma diversidade de legumes, podendo colocar alguma carne, e cozinhar tudo junto.
Prepare uma sopa como você achar melhor, indicamos acrescentar folhas verdes (couve, alface ou espinafre), abóbora que dá um ótimo sabor, cenoura que é ótima para emagrecer.
Combinações exóticas: Você pode investir também na sobremesa como comer abacaxi ou tomar suco de cenoura com limão, ótimos para secar!

Outras simpatias para emagrecer:
Simpatia para emagrecer e perder a barriga
Simpatia para emagrecer com ervas 

Veja também:
Simpatia de Chico Xavier para emagrecer não existe!
5 Simpatias para emagrecer

Comentários