O significado mágico de pimenta e cebola – Confira também simpatias e magias com esses ingredientes

Simpatias com Pimenta, cebola, arruda, gengibre e alho estão em alta!

Hoje, especialmente, falaremos mais sobre o significado mágico dessas “ervas mágicas” poderosas que estão com o seu poder reforçado no ano de 2015. Já comentamos em uma postagem anterior que Marte é o planeta regente de 2015, e são plantas regidas pelo poderoso planeta vermelho: a pimenta, o alho, a arruda, a cebola e o gengibre.
Nessa primeira parte vamos falar de dois ingredientes mágicos poderosos, a pimenta e a cebola.
Não esqueça se por acaso você for ler essa postagem em 2016 ou 2017, você pode fazer essas simpatias e rituais, a única diferença é que em um ano como esse de 2015 elas estão com o seu poder aumentado, ou seja, elas tem ainda mais força do normalmente que já tem.

Quais as simpatias mais fortes de 2015?

Alguém poderia estar se perguntando agora, que simpatias tem ainda mais força no ano de 2015? Astrologicamente falando, Marte está relacionado com guerra, disputas, confrontos, então encontraremos exatamente as magias e simpatias que envolvem esses elementos favorecidos.
Então podemos encontrar simpatias de proteção, simpatias para afastar rival, simpatias para separar casal entre as mais fortalecidas nesse ano.

Os poderes mágicos da Pimenta – confira o significado mágico da Pimenta:

A pimenta é uma erva mágica de Marte, e sua fama de poderosa é inquestionável, como magia de amor serve para botar fogo em um coração, podendo conforme o uso esse fogo pode ser de paixão ou de ódio. Exatamente por isso ela pode ser usada para apimentar uma relação entre duas pessoas ou para separar um casal. Para proteção a pimenta é como se fosse uma espada espiritual que corta as energias ruins, sua cor vermelha vai absorvendo todos os males e energias negativas que estiverem em volta, use por tanto para se defender dos inimigos, afastar rival e até abertura de caminhos.
A pimenta é usada a milhares de anos, pesquisadores já encontraram vestígios de pimentas em Múmias dos Faráos do Antigo egito.

Tenha em casa uma linda pimenteira! 

O significado mágico da Cebola

É outra planta de Marte, seus poderes estão também à proteção, mas também pode ser utilizada para dinheiro e saúde. Além de cheiro forte, ela possui uma espécie de várias “folhas brancas” que envolvem uma a outra até formar esse seu bulbo tão característico. É como se fossem vários escudos mágico que exalam seu poderoso odor
Muitas magias e simpatias de defesa e até ataque podem utilizar cebolas com uma simpatia para separar casal que vamos mostrar mais adiante.


A Roxa é mais forte, mas não se empolgue!

Cebola branca ou roxa?

Depende dos rituais que essas cebolas são utilizadas, mas em geral a cebola roxa é considerada mais forte que a cebola branca. Isso também não significa que uma simpatia com cebola branca seja mais fraca, depende do uso dessa energia e da relação da cebola com outros ingredientes mágicos também utilizados, em uma simpatia pode ser melhor estar usando os poderes da branca e não dá roxa, por isso, não é porque agora você sabe que a cebola roxa é mais forte que vai sair trocando e mudando as simpatias para fazer com cebola roxa, calma aí!!!

Simpatia com pimenta e cebola para vencer um inimigo, afastar rival

Uma simpatia fácil de fazer que lida com duas plantas mágicas citadas nesta postagem.
Conforme os simbolismos esse escudo mágico da cebola também pode ser usado como vulnerabilidade do inimigo. O escudo mágico do inimigo representado pela cebola seria rompido ao se fazer uma buraco na cebola e colocar o nome dele e encher de pimenta dentro. Nesse simbolismo de ataque a sua “espada espiritual” penetraria no “escudo mágico” afastando essa pessoa ruim. 
Então é fazer um buraco na cebola, colocar o nome da sua rival ou inimigo e encher de pimenta. Depois pode enterrar em um lugar qualquer, de preferencia bem longe da sua casa. A simpatia para separar casal com pimenta e cebola também é parecida:

Simpatia para separar um casal com pimenta e cebola

Apresentamos essa simpatia em janeiro de 2013, milhares de pessoas já fizeram. É fácil de fazer você irá precisar de um vidro grande, pimenta (qualquer tipo, pode ser pimenta vermelha, malagueta, molho de pimenta, mas em grande quantidade), uma cebola branca ou roxa e um pedaço de papel branco com o nome do casal (não é necessário ser o nome completo).
1º passo: Escrever no pedaço de papel o nome do casal que você deseja separar e dobrar até ficar um pedaço pequeno.
2º passo: Fazer, com uma faca qualquer, um buraco na cebola onde fica a raiz e inserir o papel dentro da cebola.
3º passo: Coloque a cebola dentro de vidro e coloque bastante pimenta. Encha de pimenta a vontade nesse vidro.
4º passo: Escolha um lugar que não seja a sua casa e feche e enterre o vidro!
FINAL: Com o vidro já enterrado, pise em cima do local e falei baixinho, mas com bastante fé e firmeza: Este casal irá se separar! Fale isso 7 vezes!
Se desejar pode ler a simpatia para separar com pimenta e cebola para mais informações.

Simpatia para afastar energias negativas, contra inveja, olho gordo, mau-olhado

Para se proteger e afastar dessas energias negativas tenha um vaso de pimenteira ou arruda em casa.
A pimenteira é uma planta bonita, você pode até botar na sua sala ou perto da porta de entrada da sua casa.
Um vaso de arruda também pode ser uma alternativa para se proteger, e não precisa ficar indecisa entre escolher uma ou outra, se quiser ter as duas terá mais força ainda!

Simpatia da cebola para ter mais saúde

Essa é bem simples de fazer, é simpatia de vovó, aumentar a quantidade de cebola que você come normalmente. Faça um bife acebolado, em vez de colocar meia cebola em uma comida coloque uma inteira, se usava uma inteira coloque uma cebola e meia.
Bife de fígado acebolado em um ano regido por marte é um potencializado da saúde. O fígado já é ótimo para o sangue, para ficar bem “forte” em um ano com as energias do planeta Marte, que gosta de sangue e bem vermelho o que não falta no fígado bovino, por isso aproveite que a magia e ciência estão juntas ao seu lado.
Muitos também acreditam que comer bastante cebola também traz sorte e alegrias.

Simpatia para seduzir um homem

Essa é simpatia é bem fácil de fazer, você só precisará de uma pimenta vermelha dedo-de-moça e uma calcinha qualquer.
Deverá fazer uma noite antes de usar a calcinha e ter com ela o seu poder de sedução e atração aumentado.
Durante a noite, pegue a calcinha e envolva a pimenta vermelha e deixe em cima do guarda-roupa. Use a calcinha na noite seguinte.
Pode fazer a simpatia quantas vezes quiser, ela tem mais força nas noites de quinta para sexta (fazer na noite de quinta pra usar na sexta), além com em noites de lua cheia.
Veja também: 18 Simpatias com pimenta

Comentários