Astrologia: Marte é o planeta regente de 2015!

Vamos ver então, nesta postagem saber o que esperar do ano que se aproxima.


O ano de 2014 foi regido por Júpiter, foi bom ano para a maioria das pessoas, que procurou ser otimista, avançar, ter sabedoria conseguiu grandes vitórias. Perdeu quem por algum motivo ficou com medo, receoso, se escondeu, ficou deprimido em casa.

Agora em 2015, com Marte como Regente podemos esperar um ano interessante, um ano bom para ir a luta, vencerá neste ano quem tiver coragem.

Marte é o quarto planeta do Sistema Solar, uma planeta vermelho, seu nome é em homenagem ao Deus Romano da Guerra violenta com muito sangue. Por isso, podemos esperar para 2015 energias intensas, lutas acaloradas, disputa das mais sérias com grandes acontecimentos, até os amores e paixões serão mais intensas. As rivalidades podem acabar em brigas, o atrito é favorecido em um ano com energias tão intensas.

No Brasil, poderemos encontrar um ano bem complicado, não será ano de eleição, mas poderemos encontrar muitas disputas, vai ser um ano bem difícil. As elites vão dar muito trabalho para a nossa presidente eleita e o congresso não estará disposto para o dialogo. A oposição poderá ser sangrenta.

Mas nem tudo poderá ser ruim, se as energias de Marte forem canalizadas para aspectos positivos poderemos ter um bom ano. Para isso é necessário deixar o ódio, o rancor de lado e usar a razão, procurar ser justo, ter coragem, ter iniciativa para fazer as coisas fluírem.  

É quem quiser vencer em 2015 precisará neste ano ir a luta, ter coragem, ter garra! Não deve-se ficar parado no tempo. É um bom ano para ir a luta e vencer! Ação é uma das melhores palavras do ano!

Falando da vida amorosa, é um ano muito sexual, bem mais sexual que romântico. É um ano que favorece os impulsos, o sexo selvagem, as atrações fatais que surgem e podem mexer com muitas estruturas que até então se consideram sólidas. Muito cuidado com ciúmes, vinganças, inveja. Esse ano poderá ser um ano de vulcões, paixões avassaladores, furações que invadem o coração e deixam pessoas totalmente devastadas, famílias também... Segure-se!

Esse ano também poderá ser um ótimo ano para fazer exercícios físicos, ganhar músculos, principalmente para os homens será um ótimo ano para ficar com o peito sarado!

Que o Ebola não se espalhe pelo mundo, pois ano regido por Marte favorece febres e hemorragias, além de doenças contagiosas.

Vamos ter fé que vai dar tudo certo! Que 2015 seja um ano de grandes acontecimentos positivos. Um ano de suor, lutas e muitas vitórias. Tenha vontade de viver, avançar pra frente.

Veja também: Mais de 17 simpatias de ano novo! Essa postagem é de 2014, mas muitas você também pode fazer em 2015, comer lentilha, ver a cor que vai entrar no ano, simpatia para ter felicidade do romance, entre outras... 

Nossas postagens sobre 2015 começaram, aguardem as próximas! 


Comentários

Anônimo disse…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre aa de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que aa venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele aa não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas tda manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma