Patuá encantado para o amor

Este é um patuá que deve ser usado para quem busca a realização amororsa. Pode ser utilizado tanto por quem deseja encontrar um novo amor quanto por aqueles que desejam se reconciliar com alguém ou manter seu relacionamento atual.


Junte 7 pétalas de rosa vermelha e 7 pétalas de rosa branca. Deixe-as dentro de um livro durante vários dias, até que elas estejam completamente secas.

Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta. Borrife algumas gotas de seu perfume preferido no saquinho e coloque dentro dele as pétalas secas. Feche o saquinho com uma fita de cetim e leve-o sempre com você.

Todos os dias, antes de dormir, segure o patuá durante alguns minutos, fazendo uma mentalização (imagine-se feliz ao lado de seu companheiro ideal ou atual) e uma prece a seu anjo da guarda, pedindo que o ajude a ser feliz no amor.

Comentários

DAAZ MELL NG disse…
nossa eu to querendo tanto que meu namorado volte pra mim eu ja nao aguento mais viver sem ela ja nao aguento mais fica longe dele eu queria alguma coisa pra mim volta pra ele poooor favoor me ajudem