Como seduzir nativos de Capricórnio

Descubra como envolver e agradar um capricorniano na cama!

Pontos sensíveis: joelhos


Frase mágica: "Com você, sinto tanta segurança!"


Melhores parceiros: nativos de Virgem e Capricórnio


Carícias preferidas: O capricorniano gosta de dizer que é um "parceiro difícil", mas você pode deixá-lo sem fala. Comece beijando sua boca com paixão. Ao mesmo tempo, cole seu corpo ao dele e use as pernas para lhe roçar sensualmente os joelhos. Quando sentir que ele está se entregando, ouse mais: leve as mãos até os joelhos dele e afague-os. Essas carícias vão despertar tanto desejo no capricorniano que ele se revelará um amante dos mais ardentes!

Comentários

Anônimo disse…
naum mesmo!!!
como eu vou chegar no garoto e aer carinho no joelho dele, no joelho!
no minimo ele vai me achar louca, manieca e sem noção.
naum umas outras dicas naum??
Anônimo disse…
Pode parecer estranho, mas é verdade!!! já testei e ele ficou doido!!! rsss
mara disse…
Eu estou namorando um capricorniano,eh já percebi que essa parte do seu corpo por incrível que pareça eh bem erótica.Ele fica excitado quando eu toco e faço uma pressão.Ele antes ateh tinha mencionado,só que ele havia falado que sentia cócegas quando testei sentia desejo!!rsrsrs amei amei amei!!!
Anônimo disse…
Acreditei nessa história de acariciar esta parte do corpo (estranho) mas deu certo...faz uma massagem nos ombros que é sensível tb, no quadril....foi tudo de bom... e finalmente no joelho. É 10 !!!
Anônimo disse…
Engraçado..mas não sei se essa do joelho é válida..vou testar. mas enfim, meu ponto fraco é as costas.

Concordo com a parte da segurança. É melhor ouvir um "me sinto seguro do seu lado" do que "estou morrendo de tesão"..o capricorniano se entrega e rola melhor.
Anônimo disse…
Vou testar ver se vai da certo!
Anônimo disse…
Sou capricorniana, e acho q essa coisa de joelho não é valida não ,uma vez meu namorado tentou e eu comecei a rir ...
Bom acho q depende da pessoa ,mais é algo q eu não recomendo por ser bem estranho, mais vai de cada um ...
Anônimo disse…
esse ai eu gostei vou tentar vai que dar certo en?to ate animada com a ideia, ja que eu estou com tanta saudade...
Anônimo disse…
esse ai eu gostei vou tentar vai que dar certo en?to ate animada com a ideia, ja que eu estou com tanta saudade...
Anônimo disse…
essa postagem quem escreveu fui eu, ate hoje to esperando revêlo, e tantar mais tá dificil, gente to com tanta saudade que eu peso uma resposta, eu devo esperar o envestir em outros, mesmo que o meu coração fale que não, ate mesmo sem saber se ele gosta de mim ou se já tá com outra, náo que eu seja outra, logíco que não!eu sou tipo assim a gostozona do pedaço, mentira eu sou uma farça! não to brincando só pra descontrair um pouco... Ate mim sentir mais melhor e aí gente me ajuda o que eu faço?
Anônimo disse…
gente que porcaria quem foi a última a escrever um comentario foi eu, e eu
nunca o revi... Dá aquele odio mais sei que não foi por falta de oportunidade e sim de amigos capazes de fazerem favores... Meus amigos são um máximo leia e sinta inveja das minhas BFF, melhor amigas...
Magia do Bem disse…
Procure sim encontrar e conhecer outras pessoas...

"Deixe a porta aberta para ele voltar, mas não fique parada na frente de casa esperando..."