Compartilhe!

Para obter proteção e realizar desejos: o selo de Salomão

Poderoso e antiqüíssimo, o selo de Salomão, ou estrela-de-davi, nos traz proteção e sorte, além de aumentar nossa sensitividade e nossa intuição. Para desfrutar de amor, saúde, proteção, riqueza e outros benefícios que o selo de Salomão pode trazer à sua vida, use-o como talismã após realizar o ritual mágico descrito a seguir.
1. Numa sexta-feira pela manhã, vista-se com roupas claras e procure um lugar tranqüilo, ao ar livre (se não puder, encontre um cômodo de sua casa onde possa praticar o ritual). Com um giz, desenhe no chão, em tamanho bem grande, o selo de Salomão, conforme ilustração acima. Em cada ângulo do triângulo com a ponta voltada para cima, acenda uma vela vermelha, simbolizando a vitalidade e a energia que aponta para o alto. Em cada ângulo do triângulo com a ponta voltada para baixo, acenda uma vela azul, simbolizando a paz e a força de Deus se dirigindo para a Terra.

2. Sente-se bem no meio do selo desenhado no chão e invoque as forças dos anjos e arcanjos, recitando em voz alta as palavras hebraicas Yaaset Shalom (que significam "que se faça a paz"). De olhos fechados, visualize os seres angelicais perto de você e peça ajuda para que o ritual seja bem-sucedido.

3. Ainda sentado, cruze as pernas e coloque as mãos nos joelhos. Visualize um triângulo vermelho com a ponta voltada para o alto surgindo à sua frente. Medite diante dessa imagem, que representa a força masculina e está associada à lógica e à força.

4. Quando a imagem desse triângulo estiver bem forte na sua mente, visualize outro triângulo, este com a ponta voltada para baixo e na cor azul, surgindo à sua frente. Ele representa a energia feminina e está associado a características como sensibilidade, diplomacia e intuição.

5. Visualize os dois triângulos (o vermelho e o azul) se fundindo e formando o selo de Salomão. Abra os braços e imagine que o selo penetra no centro do seu peito e chega ao seu coração.

6. Permaneça com os braços abertos por mais alguns minutos e agradeça a proteção dos anjos e arcanjos. Repita seis vezes a palavra Shalom (que significa "paz") e imagine que seu coração se expande numa imensa manifestação de amor.

7. Encerre o ritual permanecendo em silêncio o maior tempo possível. Durante o resto do dia, evite atividades que exijam muito esforço ou atenção.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo 18 de março de 2011 06:57  

Ola, quando o ritual do selo de salomao for feito, o que fazer com as velas? Obrigado

Gostou deste artigo?

Compartilhe!

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos.

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP