Para obter proteção e realizar desejos: o selo de Salomão

Poderoso e antiqüíssimo, o selo de Salomão, ou estrela-de-davi, nos traz proteção e sorte, além de aumentar nossa sensitividade e nossa intuição. Para desfrutar de amor, saúde, proteção, riqueza e outros benefícios que o selo de Salomão pode trazer à sua vida, use-o como talismã após realizar o ritual mágico descrito a seguir.
1. Numa sexta-feira pela manhã, vista-se com roupas claras e procure um lugar tranqüilo, ao ar livre (se não puder, encontre um cômodo de sua casa onde possa praticar o ritual). Com um giz, desenhe no chão, em tamanho bem grande, o selo de Salomão, conforme ilustração acima. Em cada ângulo do triângulo com a ponta voltada para cima, acenda uma vela vermelha, simbolizando a vitalidade e a energia que aponta para o alto. Em cada ângulo do triângulo com a ponta voltada para baixo, acenda uma vela azul, simbolizando a paz e a força de Deus se dirigindo para a Terra.

2. Sente-se bem no meio do selo desenhado no chão e invoque as forças dos anjos e arcanjos, recitando em voz alta as palavras hebraicas Yaaset Shalom (que significam "que se faça a paz"). De olhos fechados, visualize os seres angelicais perto de você e peça ajuda para que o ritual seja bem-sucedido.

3. Ainda sentado, cruze as pernas e coloque as mãos nos joelhos. Visualize um triângulo vermelho com a ponta voltada para o alto surgindo à sua frente. Medite diante dessa imagem, que representa a força masculina e está associada à lógica e à força.

4. Quando a imagem desse triângulo estiver bem forte na sua mente, visualize outro triângulo, este com a ponta voltada para baixo e na cor azul, surgindo à sua frente. Ele representa a energia feminina e está associado a características como sensibilidade, diplomacia e intuição.

5. Visualize os dois triângulos (o vermelho e o azul) se fundindo e formando o selo de Salomão. Abra os braços e imagine que o selo penetra no centro do seu peito e chega ao seu coração.

6. Permaneça com os braços abertos por mais alguns minutos e agradeça a proteção dos anjos e arcanjos. Repita seis vezes a palavra Shalom (que significa "paz") e imagine que seu coração se expande numa imensa manifestação de amor.

7. Encerre o ritual permanecendo em silêncio o maior tempo possível. Durante o resto do dia, evite atividades que exijam muito esforço ou atenção.

Comentários

Anônimo disse…
Ola, quando o ritual do selo de salomao for feito, o que fazer com as velas? Obrigado
Anônimo disse…
preciso de oração para arrumar um emprego