Simpatia para arrumar namorado de Santo Antônio

Essa é mais uma ótima simpatia bem fácil de fazer que utiliza os poderes do santo casamenteiro, o nosso querido Santo Antônio, <= se desejar ver uma postagem especial com mais informações sobre o santo, além de conferir outras 12 simpatias e orações, basta clicar. No final dessa postagem você encontrar outras 4 opções de simpatias para conseguir um namorado, aqui no Magia do Bem opções não faltam! 
Essa simpatia que apresentamos hoje, deve ser feita em dia de lua cheia e durante três dias, ou seja, a lua deve estar em período cheia, mas você irá fazer essa simpatia durante o dia e não a noite.
Material necessário para simpatia para arrumar um namorado:
- Uma imagem de Santo Antônio (barro, resina, o que você tiver)
- Três rosas vermelhas
- Um espelho (preferencialmente no quarto, se não tiver espelho no quarto, coloque um em algum lugar, pode ser um espelho pequeno).
Pela manhã, coloque o Santo Antônio de frente para o espelho. E coloque uma rosa vermelha nos pés de Santo Antônio. Depois durante mais dois dias você irá colocar uma rosa vermelha nos pés de Santo Antônio. Rezando logo depois um pai-nosso e uma ave-maria.
Se Santo Antônio não lhe atender, no quarto dia vire ele de costas para o espelho e tire dele as três rosas, deixe-o lá até lhe atender. Pode até tirar o espelho do lugar, mas o santo deixe ali de castigo até ele lhe trazer um namorado.
O Santo Antônio é um santo que gosta de receber certas punições, não se sinta acanhada(o).
Obs: As rosas podem ficar com o santo pelos três dias, ou seja, você coloca uma rosa no primeiro dia, no segundo coloca outra rosa e deixe a anterior ali. Só vai tirar as rosas do santo no Quarto Dia.
 Outras simpatias para arrumar um namorado:

Comentários