Simpatia para conquistar o amor da sua vida

Quando o amor toma conta do coração de uma pessoa é difícil controlar, esta simpatia é recomendada para aquelas pessoas que desejam conquistar o amor da sua vida. Esta é uma simpatia que não dá trabalho para fazer, com uma lata de ervilhas e canela ele irá ficar com você.

Se você homem ou mulher, não consegue tirar a pessoa amada da cabeça, veja esta simpatia que promete ser mais um grande sucesso do Magia do Bem.



Material necessário para fazer esta simpatia para conquistar o amor da sua vida:
- Uma lata de ervilhas
- Um abridor de lata
- Canela em pó
- Um pedaço de papel com o nome do seu amor
- Um pedaço de papel com o seu nome

ATENÇÃO: Esta simpatia pode ser feita por ambos os sexos, para conquistar um homem ou uma mulher. Serve também para conquistar amigo, ex-namorado. Deve ser feita em uma sexta-feira, independente da lua.

Escreva nos pedaços de papel o seu nome e o nome da pessoa amada. Deixe os dois pedaços juntinhos, mentalizando o casal unido e avance para a próxima etapa.

Abra a lata de ervilha, abra só o suficiente para retirar a água de dentro. Essa água pode ser jogada fora em qualquer lugar, não vamos usa-la para nenhuma finalidade. Depois disso pode abrir bem a lata e colocar os papel no fundo da lata. Finalizando encha de canela, misture bem a canela com as ervilhas.

Depois você irá comer três ervilhas misturadas com canela. Só três! Prefira comer as que estão mais no fundo da lata. Não se esqueça do pensamento positivo e da concentração, para conquistar o amor da sua vida é necessário também muita fé e confiança. 


Guarde a lata em algum lugar da sua casa por um dia. Depois jogue o conteúdo fora, em qualquer lugar. Recomendamos que seja na natureza, área de capim, mata ou enterrar. 

Veja outras Simpatias para conquistar um amor:
  1. Simpatia de Santo Antonio para arrumar um namorado
  2. Simpatia para conquistar a pessoa amada
  3. Simpatia para conquistar uma pessoa com cabelo
  4. Simpatia com cueca e calcinha para conquistar


Comentários

Anônimo disse…
Simpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonarSimpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonar Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (LFM) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salvé POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (LFM) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (RSC) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (RSC). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (RSC) terei esse poder. Que. (LFM) deixe de vez todas as outras mulheres que ti!ver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais ne!nhuma outra que não seja eu. Que !ele (LFM) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (LFM) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (RSC). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (LFM) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (RSC) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (LFM) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (LFM) sinta prazer somente por ouvir!minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal c!omo !nunca sentiu por outra e nunca sen!tirá. Peço a ti minha RAINH!A MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar que eu quiser e que eu leve (LFM) à loucura quando !estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (LFM) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a cons!eguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obriga!da por tudo seja minha guardiã todo!o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (LFM), eu te amarro (LFM), eu te mantenho (LFM), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém
Anônimo disse…
Precisa ser necessariamente uma lata de erviljas ou pode ser qualquer embalagem de plástico por exemplo ?